24.03.2015 – Entrevista MTV Style Alemanha; Berlim, Alemanha // Vídeo



Voz-off: Ok, queridos amigos, estivemos presentes nas gravações do novo single "Feel It All" dos Tokio Hotel. E, mais tarde, encontrámo-nos com eles para uma entrevista. É excelente porque sempre gostei deles pela sua maneira fixe e sarcástica de ser. Olá, a Durch Den Monsun foi uma porcaria, mas os Tokio Hotel estão de volta com o novo álbum "Kings of Suburbia". E o que eles têm a dizer sobre isso, é o que vocês vão ver aqui.
Jornalista: Hoje, fomos com vocês até às gravações do vosso videoclip, mas, digam-me, o que é que se está a passar?
Bill: Foi uma gravação muito diferente. Na verdade, é uma espécie de documentário. Fiz um papel de uma personagem totalmente diferente. Estou a fazer o papel de um drogado que anda a sair com o seu gangue e tivemos uma câmara connsoco o dia todo, que gravou durante o dia inteiro e tentámos fazer com que fosse um filme real num só dia. Sempre foi o meu sonho fazer de drogado. É algo que sempre quis. É por isso que inseri esta personagem no vídeo.
Jornalista: Porque é que quiseste fazer papel de drogado?
Bill: Não sei. Sempre fui fascinado por este mundo, por este lado escuro dos humanos, por assim dizer. E o "Basketball Diaries" com o Leonardo DiCaprio e também o "Kids" e "Christiane F." são filmes que sempre vi desde pequeno e os quais achava fascinantes. E, de certa forma, sinto-me atraído por isso. Fico interessado pelas histórias por detrás disso e pelos lados humanos mais sombrios.
Jornalista: Como é que descreveriam o vosso álbum em emojis?
Tom: Temos os nossos próprios emojis e já estou a usar o meu próprio emoji.
Jornalista: A sério?
Tom: É o emoji mais fixe do mundo.
Bill: O Pumba também tem um emoji!
Jornalista: A que é que o teu emoji se parece?
Tom: É simplesmente fabuloso, é parecido comigo.
Jornalista: E fazes "thumbs up" (sinal de afirmativo/fixe)?
Georg: Sim!
Bill: Comprimidos... cigarros...
Jornalista: Tudo. Bombas... facas...
Tom: Diria bombas, cigarros. Também há seringas?
Bill: Ya!
Jornalista: Também há seringas. Muito bom! Rapazes, preparámos um pequeno jogo. Vou dizer alguns traços característicos e quando estes se aplicarem a vocês, vocês devem beber sumo de tomate. Mas, podem preparar o sumo de tomate com gotas de Tabasco para cada um de vocês.
Tom: Ok, e a quem se aplicar essas características vai ter que beber isso.
Jornalista: Exactamente. Um gole. Por exemplo, se for "inteligente", tenho que beber.
Tom: Ya, e se for "bonito", tenho que beber.
Jornalista: Sim, exactamente. *o Tom despeja Tabasco na bebida da jornalista*. Ok, pára! Não!
Tom: Não, estou a pôr a mesma quantidade que pus nos outros.
Bill: Já chega! Tom!
Jornalista: Ok, primeira característica. Quem é que é o mais engraçado?
Bill: Georg! Todos achamos que é o Georg.
Tom: Já bebeste?
Jornalista: Porque é que o Georg é o mais engraçado?
Tom: Basta olhar para ele.
Georg: Fogo, isto está super picante.
Tom: Bebe já isso!
Jornalista: Quem é que é o mais inteligente?
Bill: Georg!
*risos*
Georg: Saúde!
Jornalista: Quem é que é o mais diligente?
Tom: Diria que era o mais diligente, mas vou dizer que é o Bill.
Georg: Acho que vocês os dois deviam de beber um gole. Vocês são os dois diligentes de forma igual.
Jornalista: Quem é que é o mais espertalhão?
Tom: É outra vez o Georg.
Jornalista: Quem é que é o bebé chorão?
*o Gustav bebe sem ninguém o acusar e todos se riem*
Jornalista: Quem é o que é o mais aconchegante? (?)
Tom: Acho que és tu.
Jornalista: Eu? Aconchegante. Quem é que é o menino da mamã?
Bill: Georg. *risos* Acho que somos todos meninos da mamã.
Jornalista: Quem é que é o que cheira melhor?
Bill: Sou eu.
Tom: Sou eu também.
Bill: Claro que sou eu.
Jornalista: Qual é a casa de banho que cheira pior depois de fazer as necessidades?
Bill: Georg.
*todos se riem*
Tom: E o pior é que ele deu aquele gole com prazer. É tudo o que posso dizer.
Jornalista: Quem é que é o mais musical?
Bill: Tom.
Tom: Sou eu
Jornalista: A sério? Quem é o mais suicida?
Bill: Sou um bocado, não sou? *dá um gole*
Jornalista: Quem é o mais criativo?
Bill: Eu.
Jornalista: Quem é que sabe gerir melhor o dinheiro?
Tom: Georg!
Bill: Georg!
Jornalista: És mesquinho?
Tom: Ya!
Georg: Oh, isso é um absurdo.
Tom: Ele é muito mesquinho. É por isso que ele é responsável pelas finanças da banda.
Georg: Sou inteligente, é diferente.
Jornalista: Quem é que é o maior da aldeia?
*Gustav bebe*
Jornalista: O mais preguiçoso?
Bill: Não consigo decidir entre o Georg e o Gustav. Não sei.
Gustav (para a jornalista): E que tal dares um gole?
*risos*
Bill (para o Georg): Acho que o teu não está assim tão picante. Posso provar o teu? *prova o do Georg* Queres provar o meu?
Tom: Têm de provar o meu.
Bill: Não, depois vomitava.
Tom: Podemos morrer se isto estiver muito picante?
Jornalista: Podemos dar ao cão?
Bill: Sim! Já não posso mais, pessoal... isto é tão... Pessoal, isto está muito picante. Já não posso mais! *risos*

Tradução (baseada no inglês): CFTH

Sem comentários: