27.05.2015 – 16º episódio Tokio Hotel TV // Vídeo + tradução



Tom: Esta moto é uma Triumph Bonneville de 2012. A história é muito simples porque... Há imensas pessoas que dizem "oh, sim, eu personalizo-a com os meus amigos (?)". Mas, para mim, é o oposto. Encontrei-a online e adoro tudo nela. Praticamente tudo desta moto é personalizado. Gostei imenso do trabalho desta moto porque ela tem imensos detalhes. Todos os que trabalham com motos sabem o que é passar horas a fio a trabalhar nela para que fique ainda mais bonita. Já tenho esta moto há uns dois anos. E gosto de tudo nela. É totalmente de confiança. É uma óptima sensação conduzi-la. A vida torna-se outra vez muito mais fácil ao conduzi-la. A fugir de toda a porcaria... Adoro conduzir esta moto. Sentir o vento, ouvir o motor e... apenas desfrutar. Quando vou em tour, depois do segundo dia, estou tão stressado que tenho que... Quando regresso, planeio sempre uma viagem. Porque durmo sempre no autocarro da tour, treino no estúdio, salas escuras e não se vê o sol... E então sempre dá para aliviar o stress. Planeio sempre uma viagem quando regresso. Quando faço uma viagem, tento sempre fazer a de moto o mais rápido possível. Talvez mesmo ao início da noite para ver o sol nascer e ir à praia, ver o pôr do sol em Malibu para ver o oceano. Sem telemóvel, sem internet, sem trabalho e é tipo... É meditação. Para mim, é meditação e resulta no meu caso. Isto, conduzir e ir ver o mundo lá fora, faz com que tudo funcione (?).

Tradução (com base no francês): CFTH

Sem comentários: