01.08.2015 – FIA Tour: Antes do concerto; Las Vegas, EUA // Fotos & Infos

01h00 - O soundcheck já acabou. A banda tocou CIG, GGAG, WFU e o Tom tocou um pouco da Gegen Meinen Willen.

04h00 - Estão a preparar o palco para os Tokio Hotel:



07h20 - A sessão de perguntas e respostas já acabou. A banda respondeu a menos de 10 perguntas. O meet & greet é a seguir.

Perguntas e respostas:
- Uma fã perguntou ao Tom se ele tem projectos pessoais. Ele respondeu que não. O Bill disse que ele tem mas que não os quer fazer.
- A personagem favorita da Disney do Tom é o cão do filme Papuça e Dentuça.
- O Canadá era para fazer parte da segunda parte da tour. Contudo, acabou por ter sido tirado dos planos, uma vez que, devido ao controlo fronteiriço, não conseguiam levar todo o equipamento para o concerto.
- Uma fã perguntou o que é que eles queriam de presente em Denver. Na brincadeira, o Bill disse que queria um rolex dourado, o Tom disse que queria uma mota e o Gustav disse que depois lhe dava uma lista com o que queria.
- Perguntaram qual é que era a melhor parte de fazer parte da banda. O Gustav respondeu que era o whiskey depois do concerto. Depois disse que era a relação mais duradoura dele.
- Um fã pediu para dizerem qual a melhor qualidade de um dos outros. O Tom disse que não consegue escolher apenas uma para o Bill porque eles são gémeos e conheceram-se na barriga da mãe e passam muito tempo juntos. Por isso, ele não consegue escolher só uma, dado que a melhor qualidade dele é tudo. O Bill disse que o Georg é confiável e que é por isso que ele trata das finanças da banda. O Bill não gosta de contratos nem números e que só assina o que o Georg lhe diz. O Georg respondeu-lhe "foi assim que consegui o meu Ferrari!".
- Um fã perguntou ao Bill se ele já conduziu a mota do Tom e ele respondeu que não porque é muito perigoso. É como conduzir uma mota na autobahn. Além disso, é muita responsabilidade e as pessoas conduzem à maluca, especialmente na América. Ele disse que não consegue acreditar como é que uma pessoa de 15 anos já pode conduzir e que basta apresentar-se com o seu próprio carro para o poder fazer. Ele acha que primeiro se devia de fazer o exame e só depois é que se podia ter carro. O Bill disse que a carta de condução pode custar dois mil euros e que por isso devia ser um privilégio conduzir. Referiu ainda que desde que teve um acidente por causa de um maluco qualquer que não tem conduzido muito. O Tom respondeu-lhe "mas isso é a tua história".
- Um fã perguntou qual é que foi o auge da sua carreira. O Tom respondeu que foi quando eles foram parar às tabelas com o seu primeiro álbum. O Bill disse que foi o primeiro concerto depois de ter saído a DDM. Ele disse que foi num festival e que foi de loucos. Eles tiveram que sair do palco porque os fãs estavam a passar as barreiras. Ele disse que estavam no canto do backstage e que não tinham muita segurança e os fãs estavam a rodear a tenda. Além disso, andavam só a bater nos vidros do carro.
- Um fã perguntou ao Bill o que é que o faz interessar-se por alguém. O Bill respondeu alguém que o faça rir mesmo muito, apesar de não ter um tipo específico de pessoa preferencial.
- Um fã do México contou-lhes que queria ser muito piloto e que para isso teve que deixar a família, os amigos e o país, mas que agora já conseguiu concretizar esse sonho. Ele sente que quando olha pelo cockpit que parece que tem o mundo nas suas mãos e perguntou à banda se eles já se sentiram assim. O Tom disse que sim e que basicamente é o que o KOS representa.
- Um fã diz que a Great Day lhe diz muito e perguntou ao Bill porque é que ele a escreveu. O Bill disse que era principalmente porque eles precisavam de uma música para acabar os concertos. Mas disse que também passou um mau bocado por ter de deixar as coisas irem. Mesmo enquanto banda, as pessoas com quem trabalharam durante muito tempo e que tiveram que se despedir delas. A música é sobre deixarem as coisas irem.
- O Bill disse que uma das coisas que ele quer muito é aqueles sapatos que têm rodas em baixo.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Fonte 4 | Fonte 5 | Fonte 6

Sem comentários: