10.09.2015 – 35º episódio Tokio Hotel TV // Vídeo + tradução


Gustav: *diz algo em russo*
Tom: Ele está a masturbar-se com a mão direita.
Gustav: Foi uma recepção calorosa.
Bill: Ya.
Bill: São da Rhonda. São bonitas.
Georg: Champanhe quente outra vez?
Bill: Saúde!
Bill: Por isso, espero que o concerto seja muito energético e barulhento. E espero que toda a gente dance e cante! E que apenas desfrute e se divirta! Adoramos a Cidade do México! Não podíamos escolher uma melhor cidade do que a Cidade do México para ter o nosso aniversário. Não ouvi. Repete lá. *Bill aproxima-se e os fãs começam a gritar* Porque é que pus as minhas tatuagens no lado esquerdo? Não sei. Quando estou nu em frente ao espelho, às vezes... penso sempre que até que goste que esteja tudo desse lado.
Tom: E ele está a masturbar-se com a mão direita.
Georg: Para que seja um bom concerto.
Bill: Para que seja um bom concerto.
*cantam os parabéns ao Bill e ao Tom em palco*
*no camarim*
Bill: Oh, foi tão fofo. Que surpresa!
Georg: Feliz aniversário!
Bill: Muito obrigado! Tom, devíamos partir o bolo juntos.
Mulher: Ya, exactamente.
Todos: Saúde!
Bill: Ao Tom!
2 dias depois, Monterrey, aeroporto
*fãs cantam os parabéns*
Georg: Subscrevam aqui.
Bill (em russo): Nós somos...
Todos: os Tokio Hotel!
Gustav, Georg e Tom: *tentam dizer algo em russo*
Gustav: Parece que a tour nos EUA foi há um ano e a tour europeia parece que foi há cinco anos. Foi bom. Foi muito bom mesmo. Último concerto: Monterrey. Depois de ter dormido uma hora nas últimas 48 horas.
Bill: Exausto, mas feliz. Acho que foi uma óptima tour. Acho que a tour na América Latina foi fantástica. Acho que o concerto no México foi muito divertido. No geral, acho que foi uma tour muito bem sucedida.
Georg: Divertimo-nos muito.
Bill: Sinto que, acima de tudo, estou super feliz por ter corrido assim. Mas também estou pronto para uma pausa. Temos quatro semanas livres e depois Rússia! E provavelmente mais alguns concertos na Europa.
Georg: Estou super cansado. Queremos guardar a nossa energia para a darmos toda esta noite e depois cairmos mortos e dormirmos durante 48 horas.
Georg: Já está na hora, rapazes. Para a América Latina!
Bill: Última vez. Britney Spears.
Tom: Isso não...
Bill: Salvem a última dança...
Todos: Poder power ranger: activado.
Bill: Muito obrigado por verem a Tokio Hotel TV. Se gostarem, deixem-nos saber. Deixem um comentário ou cliquem gosto. E se quiserem ver o episódio semanal, subscrevam aqui em baixo.
Tradução: CFTH

Sem comentários: