23.09.2015 – 37º episódio Tokio Hotel TV // Vídeo + tradução


Gustav: Desculpa!
São Paulo, Brasil
Georg: Sejam bem-vindos à linda cidade de São Paulo!
Gustav: ?, país errado.
Facetime com o Pumba
Bill: Oh, o meu bebé!
Gustav: Os sapatos são demasiado grandes para mim. Puxo as calças até aos braços.
Tom: O visual dos gémeos!
Bill: Fashion, fashion, fashion!
Tom: A primeira vez que joguei paintball foi em 2008 em Vegas, acho eu. Foi muito doloroso. Depois, jogámos na Alemanha, onde há menos pressão. Por isso, não é assim muito doloroso, mas mesmo assim dói. Não sei qual a pressão das armas no Brasil, mas assumo que deve ser muita. Acho que o melhor da banda é o Gustav, só porque ele leva isto muito a sério. Mas, estamos na mesma equipa, por isso estou bem.
Olli: Stephanie, perdi um botão.
Homem: Não tem mais nada?
Georg: Primeira ronda: combate corpo a corpo (?). ...E temos o Bill que anda sempre a gritar porque tem medo!
Bill: Não vou estar a gritar assim tanto! Tu é que vais estar sempre a gritar tal como fizeste em Hamburgo! "Oh, o meu dedo, o meu dedo! Já não posso tocar baixo nunca mais!".
Gustav: O Georg é aquele tipo que levanta logo a arma e quando ele é atingido por uma bala, diz "oh, meu, já tinha levantado a arma!"
Bill: Estou pronto! A estratégia é disparar para todos. E a banda vai jogar junta com o nosso segurança e o Mike. Vamos jogar contra o resto da nossa equipa. Acho que vai ser divertido.
Erik: Quem é que vai ser o primeiro a ser atingido?
Bill: Georg. Acho que eu vou ser o último. Sou um atirador muito bom.
Georg: És um banana.
Bill: Vamos ver.
Georg: És o power ranger cor de rosa.
Bill: Temos de activar o nosso poder power ranger!
Homem: Vão!
Homem 2: Apanhaste-me no fim.
Gustav: Desculpa!
Bill (?): Obrigado.
Gustav: Sai!
Homem: Foi terrível.
Tom: É a equipa verde!
Bill: Obrigado. ... Atingi-te! Acertei-lhe em cheio no rabo. Ele estava a correr...
Gustav: Sim.
Homem: Alguém me atingiu no rabo e doeu que se fartou!
Georg: Equipa verde - 3. Equipa vermelha - 0.
Homem: Vão!
Georg: Atrás do primeiro carro e atrás do Volvo.
Bill: Merda! Fogo! Acertaram-me.
Homem: Pára! Pára! Assustei-te para caraças, filho da mãe!
Homem 2: Acertei-te na mesma!
Bill: Perdemos! Perdemos, caraças!
Gustav: Oh, caraças. Mike, Connie, vão!
Homem: Estou sem munições!
Gustav: Estou sem munições! Fora!
Homem: Foi divertido!
Bill: Diria que... tenho a certeza absoluta que ganhámos todos os jogos hoje! Não, perdi um! Oh, estava tão...
Georg: Uma boa aventura!
Bill: Tão quente!
Erik: Tens nódoas negras?
Bill: Não.
Georg: Tenho uma no meu braço.
Bill: Não. Tenho uma aqui... talvez. Sim, dói muito.
Tom: Tenho uma aqui.
Bill: Não sei se consegue ver. Tenho uma aqui e acho que tenho uma na minha perna. Fui um bom atirador. Estive na equipa vencedora. Bom capitão de equipa.
Gustav: Foi divertido, não foi?
Georg e Bill: À vitória!
Bill: Muito obrigado por verem a Tokio Hotel TV. Se gostarem, deixem-nos saber. Deixem um comentário ou cliquem gosto. E se quiserem ver o episódio semanal, subscrevam aqui em baixo.
Tradução: CFTH

Sem comentários: