28.10.2015 – 42º episódio Tokio Hotel TV // Vídeo + tradução



*a tirar selfie*
Bill: Fixe!
Fã: Muito obrigado.

Fãs: Bem-vindos!

Bill: Snow is falling // All around me // Children playing // Having fun // It's the season...

Bill: Sentimo-nos fortes! Rock out with your cocks out, motherfuckers! [arrasem com os vossos pénis de fora, filhos da p***!]

Georg: Ya. Amanhã, temos de mudar de recinto. O primeiro, aquele em que devíamos de tocar, era horrível. E não se esqueçam que é um recinto naturista, pelo que só podes tocar nu.

Gustav: Cheira tão mal aqui dentro.
Bill: Que nojento.
Georg: Oh, mantém a porta fechada!
Homem: Oh, o cheiro vem daqui?
Bill: Sim, penso que sim.

Chance: Estão entusiasmadas?
Fã 1: Ohhh, sim.
Fã 2: Sim, muito!
Fã 1: Já andava à espera deste momento há uns 10 anos.

Bill: Não demasiado bêbedo. É o balanço ideal em que mal te consegues ficar em pé, mas mesmo assim consegues ficar em pé. É a quantidade certa.

Gustav: Yekaterinburg! ... Tenho os vermelhos, ele tem os azuis...

Georg: Estamos em Chelyabinsk. Pronto para sentir tudo!

Bill: A maquilhagem está quase pronta. Estamos esfomeados.

Tom: Acho que a instalação sonora é demasiado grande para o espaço, mas...
Georg e Gustav: O tamanho importa.

Tom: Sinto-me bem.
Gustav: Bêbedo.
Tom: Estou a sentir-me um pouco bêbedo.

Bill: Chelyabinsk.

Todos: Poder power ranger: activado.

Bill: Bom dia.
Chance: Bom dia, rapazes.

Bill: Sinto que alguém vai morrer.

Chance: Ok, rapazes, chegámos sãos e salvos.
Bill: Mal, mas...
Georg: Pelo menos, chegámos. Foi uma recepção calorosa, sim.

Bill: Olá, pessoal.
Fã: Bill, por favor, amo-te!

*Tom a desenhar na janela*
Tom: Oh, está a escorrer.

Bill: Obrigado, Georg.

Gustav: Não sei o que é que é "wisdom" [sabedoria].
Georg: Sabedoria! Sabedoria!
Gustav: Parece-vos que falo inglês perfeitamente ou quê?

Todos: Poder power ranger: activado.

Chance: Foi alguma de vocês que escreveu aquilo ali [no camião]?
Fã: Gostaríamos de vos ver aqui na nossa cidade, em Perm. Está muito frio, mas não tem problema. Estamos muito felizes, mas... brrrrrr

Bill: Cantamos e dançamos!
Fãs: Tu cantas, nós dançamos!

[desenho na parede: um dia, as coisas vão melhorar; até lá, aqui fica um desenho de um gato]

Gustav: Onde é que está o meu cão? [no bolo]

[bolo: obrigado pelos 10 anos]

Todos: Poder power ranger: activado.

[cartaz: Tom, quero fod**-te]

Bill: *a cantar* Significa que o Georg tem uma co*a gorda.

Bill: Eu meio que comecei a celebrar... a celebrar o Halloween quando eu e o Tom nos mudámos para L.A. porque na Alemanha não é assim um grande evento e no primeiro ano...
Tom: E o Bill teve o melhor fato de sempre. Parávamos a cada dois segundos porque as pessoas queriam tirar fotos e por isso foi um pouco aborrecido.
Bill: Estava mascarado de anjo negro.
Tom: Ele era um enorme anjo negro.
Bill: Tinha um fantástico adereço para pôr na cabeça. Arranjei-o numa pequena loja em Santa Mónica. Aluguei. É um adereço para pôr na cabeça com penas. Fui eu que me maquilhei todo, por isso demorei o dia todo praticamente para ficar pronto. Tinha uns enormes sapatos de plataforma. Foi super difícil andar neles porque eles têm... Parecia um anjo negro vindo de outro planeta!
Tom: Ele tinha aqueles sapatos especiais que eram...
Bill: Os meus sapatos eram assim desta altura...
Tom: Ele estava tão alto que, se estivesse aqui com eles calçados, chegava ao tecto...
Bill: E o adereço para a cabeça era deste tamanho assim. Por isso, ainda fiquei mais alto. Eu estava muito alto mesmo.
Chance: Têm planos para aqui? Do tipo, vão mascarar-se aqui?
Bill: Aqui, em tour?
Chance: Sim.
Bill: Quero dizer, não sei... Quero dizer, o problema é que não vamos ter tempo. Não comprei nenhum fato...
Georg: Acho que devíamos de trocar de fatos em palco, na banda.
Chance: Se tivessem de trocar de fatos, quem é que seria quem?
Bill: Quem é que quer vestir o meu fantástico fato de rei?
Tom: O único que cabe nas tuas leggings... o Tom seria o Bill. O Bill podia ser o Gustav.
Bill: Sim, até que gosto da máscara. Mas não quero vestir os calções compridos dele. Ficaria tão ridiculo.
Georg: Adoraria ver! O Bill vai vestir-se de Gustav.
Bill: Tu vestes-te de Gustav e eu de Tom.
Georg: Não! Eu vou vestir-me de Tom e o Gustav de mim.
Bill: Gostava de vestir os fatos dos power ranger. Gosto deles.
Georg: Sim, também podes vestir-te disso. Mas gostava de te ver vestir os calções compridos do Gustav.

Georg: O Bill e o Tom nunca nos convidaram para o Halloween. E isso é triste. Adorava, mas...

Bill: Obrigado por verem a Tokio Hotel TV. Ainda estamos em tour. É uma vida em tour muito dificil. E, se gostaram do episódio, podem subscrever outra vez no meu pénis. Aqui mesmo.
Tom: No pequeno.
Bill: No pequeno aqui mesmo. E vemo-nos na próxima semana. Muito obrigado por verem.
Gustav & Georg: Saúde!

Tradução: CFTH

Sem comentários: