21.04.2018 – DM Tour: Sessão de Perguntas e Respostas; Berlim, Alemanha // Infos



- Uma fã da Tunísia perguntou se eles têm vergonha dos antigos Tokio Hotel. O Bill respondeu que não, que não se prende ao passado.
- A banda disse que estão a trabalhar num projecto que vai ser enorme e que vai ser lançado no final do verão. É algo que nunca foi feito antes e que vai envolver os fãs e muito tempo com a banda. É um evento limitado, muito exclusivo e que só vão ser vendidos 500 bilhetes. O Bill diz que está muito entusiasmado e aconselhou um fã a trabalhar muito para conseguir juntar dinheiro para poder participar. Vai ser o último projecto da banda deste ano.
- Uma fã perguntou se eles já tinham novas ideias para o novo álbum. O Bill respondeu que sim e que a banda já está a gravar novas músicas. Alguns fãs perguntaram quando e depois outros fãs responderam em uníssono "em breve". O Gustav percebeu a piada. Depois, o Tom disse que espera que o novo álbum seja lançado em Março de 2019. O Bill riu-se e disse que isto não era uma promessa, e que apenas esperam que vá para venda em Março de 2019, o que significa que nada está certo pelo que os fãs depois não vão insultá-lo no instagram.
- O Bill disse que estes três concertos (Berlim e Moscovo) são os últimos da tour. Eles contaram que estão muito tristes em ter de cancelar a tour da América do Norte porque trabalharam imenso e depois por diversas razões tiveram de a cancelar. Em termos de comunicação sobre o cancelamento da tour, o Bill disse que os promotores ficaram responsáveis por contar o porquê. O problema foi que cada um contou uma versão diferente e outros simplesmente não deram justificações. Depois, o Tom acrescentou que a banda não conseguiu controlar esta situação sobre as informações erradas, pelo que preferiram manter-se quietos e dizerem simplesmente que as coisas foram feitas, mas que não resultaram. Contudo, pedem desculpa pelo sucedido e compreendem que os fãs estejam chateados e irritador, mas que esta situação foi muito complicada.
- Perguntaram ao Bill sobre ele frequentar aulas de yoga. Ele contou que foram os seus amigos que o convidaram para ir a aulas de Kundalini Yoga e ele aceitou pensando que podia gostar e para ver como é. Contudo, ele não tem bem a certeza se gostou e vai ter que ir novamente. Ele contou que havia muitas pessoas a cantarem mantras e a colocarem-se em posições estranhas.
- Durante o meet & greet, o Bill perguntou a uma rapariga onde é que ela comprou os seus lindos sapatos.
- Perguntaram quais as coisas mais estranhas que já compraram. O Bill respondeu que comprou uma varinha mágica do Voldemort na Universal Studios. Depois, o Tom, na brincadeira disse que ele não precisa de nada disso porque ele já tem a sua varinha mágica e que ele só a comprou por é diabólico. O Bill contestou e respondeu que precisa porque a dele é normal.
- Estavam a falar sobre músicas antigas e o Bill diz que às vezes dá por ele a pensar: "Wow, fui eu que escrevi isto?..". Ele diz que agora já vê as coisas de forma diferente, ainda que ele não sinta vergonha do seu passado.
- Dentro de 2-3 semanas vai haver nova merchandise, como por exemplo uma t-shirt com a banda quando era mais nova.
- Perguntaram o que é que eles mudariam em termos de política na Alemanha. Eles responderam que mudavam algo em termos de educação. Depois, o Georg disse que quer que introduzam a lei que permite levar os cães para todo o lado. O Bill disse que se fosse em L.A. mudava o facto de as discotecas fecharem às duas da manhã.
- Uma fã perguntou quando é que eles voltam a Viena. O Bill respondeu que talvez na próxima tour, mas que não sabem ao certo.
- Perguntaram ao Bill se ele era capaz de fazer uma tatuagem do Pumba. Ele respondeu concerteza e não tatuava só a cara dele. Ele tem uma foto do Pumba que gostava de tatuar mas que precisa de encontrar primeiro o estilo ideal e o tatuador certo.
- Perguntaram como é que os gémeos conseguem lidar com o tráfico horrível de L.A. O Bill disse que não liga a isso porque tem o seu motorista pessoal - o Tom. Quando está no trânsito, o Bill costuma estar no seu instagram. O Bill disse que já não se lembra como é que é a sua carta de condução dado que já não a vê há imenso tempo porque não conduz. O Tom disse que quando tem de conduzir para algum lado, vai na sua mota porque assim evita o trânsito.
- Quando os rapazes entraram na sala, o Bill viu rosas e disse que gosta de flores, brilhantes, champanhe... O Tom depois na brincadeira disse que sexo é outra das coisas que ele gosta muito.
- Perguntaram se o Bill já pensou em adoptar uma criança. Ele respondeu que nem sequer penso em ter crianças porque ainda não está pronto para ser pai. Contudo, preferia ter o seu próprio filho, ainda que a sua opinião possa mudar.
- O Bill diz que não faz correcção das suas tatuagens dado que não se importa muito com elas.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Fonte 4

Sem comentários: