Sabes como dobrar a roupa?

Pois, pois... parece que no último sábado, os Tokio Hotel estiveram na RTL ao vivo num programa chamado "Die grössten Weltrekorde". Entraram na terceira parte do programa a cantar o seu novo single "Der Letze Tag".
Na nossa opinião estiveram muito bem, principalmente o Gustav a quem queremos dar os parabéns porque fez dezoito anos dia 8/09 (pedimos desculpa pelo atraso).

Depois do pequeno espetáculo os gémeos foram convidados para uma conversa. Vamos publicar em seguida o que entendemos da conversa e visto que não somos alemãs e pouco percebemos de alemão não pudemos traduzir tudo (e o que traduzimos foi graças a uma senhora que viu connosco o programa e que esteve 2 anos na alemanha).

A conversa começou (mais ou menos)por dizer que os Tokio Hotel são bastente criticados na Alemanha pela música também, mas principalmente pelo seu estilo extravagante. Os conhecidos como "fãs anti Tokio Hotel", são na realidade pais de fãs que fazem manifestações pois os seus filhos tendem a mudar de visual, fazer piercings entre outros para se parecerem aos seus ídolos.
Foi pedida a opinião a uma das convidadas, uma modelo, que disse que eles estão muito bem assim e que cada um tem o seu estilo. O Bill disse em seguida exactamente a mesma coisa, que eles tinham o seu próprio estilo, que cada um era como era e que quem não gostasse que não olhasse porque eles não fazem intenção de mudar.

Falou-se também dos rumores que andam a circular sobre a família dos Kaulitz, em especial do avô. O avô estava embriagado e agrediu a esposa e por isso foi chamada a policia ao local, onde então o avô teria apontado uma arma. Os gémeos apressaram-se a dizer que o que o avô tinha feito foi um erro que nunca tinha acontecido na família e que já estava tudo resolvido.

Depois veio um dos temas mais debatidos de todos, as namoradas. Depois de a exaltação das fãs presentes o Bill foi o primeiro a responder dizendo: "Eu ainda não tenho namorada, mas recebo muitas cartas" e o Tom disse: "Eu também não tenho, mas estou à procura".

A conversa já se estava a terminar e foi quando os Kaulitz foram convidados para mostrar as suas habilidades a dobrar as T-shirts, pois o seguinte recorde ia ser o de "Mais T-shirts dobradas num minuto". Ambos mostraram como as dobram, cada um à sua maneira e pudemos ouvir as críticas do Tom ("Das ist scheiße") à "técnica" do Bill, sería inveja?

Deixamos os videos para verem ou recordarem:



4 comentários:

Anónimo disse...

bem adr este post...pq n consegui ver na rtl! ta do melhor este post
continuem assim!
bjs sofia

Anónimo disse...

Eu vi na RTL Mas n gravei a parte da dobragem de t-shirts então adorei rever :P

Anónimo disse...

ok...
a seriu a voxu blog ta demais!
este post ta poderosu!
mas desculpem-m la meninas k veneram, adoram, descabelam-se pelo tom... mas e assim temos k ver os factos... e o bill tem mais jeitinhu k u tom a dobrar as blusas. sorry! eheheh
e ja agr... axu k u cumentariu final du tom á tecnica du bill é msm inveja! xD ah ah... continuem! bjoka

Anónimo disse...

essa dos anti serem os pais dos filhos que mudam de visual deve ser a unica explicaçao possivel... nao vejo como pode haver kem nao goste deles... sao tao fixes... bom, os anti k se vao embora e que deixem de fazer m****a. nao us suporto mais
bjinhos iris