Mais um prémio para a estante

Pois é!

Parece que os Tokio Hotel ganharam mais um prémiozito para porem na estante junto aos muitos que já têm. Desta vez foi um prémio oferecido pela revista PopCorn, o prémio é um leão branco.

O prémio foi-lhes dado em Berlim, no dia 22/09/2006. Via-se que estavam todos muito felizes por o terem ganho, principalmente o Bill, que tinha os olhinhos a cintilar com a alegria! xDDD

Vamos fazer uma tradução resumida do que foi dito...

Depois de terem recebido o prémiozinho foi comentado pela repórter, sobre o "descaramentto" de uma das fãs que tinha um cartaz que dizia " Tom, Zieh dich aus, Leg dich hin, Wir müssen reden, Du bist der geilsk", ou seja, "Tom, despia-te, lambia-te, temos que falar, És o mais fixe".

O Tom disse: "Por mim tudo bem...", que não se importava com essas coisas e o Bill disse: "Eu até acho engraçado estes cartazes!".
Então meninas... já sabem, quando eles vierem cá a Portugal, fazemos os cartazes o mais provocador possivel! Eh eh!



Fiquem bem e Nunca deixem de comentar***

4 comentários:

Anónimo disse...

Era So para dizer k adoro o teu site e tou sempre a visitalo e vou começar a comentar, keria te avisar pois ainda nao deves saber, os tokio htoel vem a portugal,e axo mas nao tenho a certeza e é so xau e mt bjs

Anónimo disse...

vamx fzer 1 concurso do cartaz +provocador d tdx! hehe* TOU DENTRO!

Anónimo disse...

eu se fosse essa rapariga fazia exactamente o msm, pq eu adoro o tom e os tokio hotel, mas sinceramente, o tom kaulitz e o maior gato dos th e o mais estiloso e sexy claro!!;D
e so para k saibas, eu adoro o teu site e as coisas q escreves, e eu tenho o cd original dos th, o "Schrei" olha gostava q me adicionasses, pq acho k iamos ser grandes amigas. o meu mail é o seguinte: ines_kaulitz@hotmail.com
e so para q saibas, eu mandei a carta à bravo, e´`a +/- um mes que não a compro!! Bjs

Anónimo disse...

meu eu nunca teria coragn d escrever uma coisa dxs acho k preferia falr pxoalment e em privado.Um bj p tds as TOKIO-DEPENDENTES