Arthur und die Minimoys... O Bill será o Arthur!

Meninas... temos mais uma novidade!
Soubemos que o Bill está neste momento, num estúdio de gravação a "emprestar" a sua voz a um bonequinho de cabelito em pé e loiro... Infelizmente o Bill gostou tanto do cabelo do pequeno Arthur que disse que não descartava a ideia de um dia destes pintá-lo de loiro... o que esperamos do fundo do coração que não aconteça, pois o Bill fica lindo tal e como está! Por isso mais vale pensarmos positivo!!



Segundo o que o Bill disse, no início era bastante difícil integrar-se na personagem, mas agora está tudo muito bem. Como sabemos é a primeira vez que o Bill aceita fazer um papel como este, apesar de já ter tido muitas propostas do género. O nosso vocalista preferido só a aceitou porque a personagem lhe parecia fascinante (daí a péssima ideia de pintar o cabelo de loiro... :S).

O nome do filme é "Arthur e os Minimoys" (Arthur und die Minimoys). O director do filme escolheu o Bill por ele ser defenitivamente a pessoa perfeita para interpretá-lo. Outra coisa que também o Bill deve de adorar é o facto do seu idolo Nena interpretar a voz femenina do filme... (deve também ter sido por a Nena entrar que ele aceitou este papel não é?).



O filme estreia-se nos cinemas em Janeiro, por isso até os alemães vão ter que esperar uns mesitos... só esperamos que o filme tenha muito sucesso, que saia da Alemanha sem dobragens. E daqui do fundo no nosso coração desejamos por tudo que o Bill não tenha a triste ideia de pintar o seu cabelo lindo e maravilhoso de... loiro!

BILL TU ESTÁS LINDO ASSIM! NÃO FAÇAS NENHUMA ASNEIRA... APESAR DE FICARES LINDO DE TODAS MANEIRAS... FICAS MAIS LINDO ASSIM! XD

7 comentários:

Anónimo disse...

ele xta lindO cOm o cabelO preTO.. né.. mas relamente fica lindO d tOdas as maneiras =D


a vOz ficO d mais =D

bjO**

SchwarzJungen disse...

concordo cntg em tudo..já agr...ond e' k arranjas estas noticias??...bjx

Anónimo disse...

MORRAM MM PORRA, O BILL È LESBIKA! MUAHA

Anónimo disse...

sim.. P bill e lesbiCa.. ele gOsta d raparigaS...
e mm k n gOsta.s ngm tem nd cOm issO..

mOrrE .|. [p'ra esse/a k diz k o bill e lesbika]

Anónimo disse...

MORREEE! gentinha ignorante! s keres insultar k pelu menos insultes alguma coisa d jeitu! N ELOGIES! SIM, PK U BILL E LESBIKA! ELE GOSTA D GAJAS! RESMAS D GAJAS! AO CONTRARIO D TI, K SO TENS E INVEJA!
deve ter da mania k estiga esse/a deficiente mental!

Anónimo disse...

Opah !!

Por acaso agr fikei com curiosidade de ver o Bill loiro xDD!

Devia fikar de mais
xD

Anónimo disse...

Tokio Hotel im TV

10.12.2006
RTL, Jahresrückblick ( Bill und Tom im Talk), 20:15h