DESGRAÇA - Desconfirmada!




O nosso pior pesadelo (um dos piores) realizou-se, e é que quando o Bill mete uma ideia na cabeça já a ninguém demove. Temos pena é que desta vez a ideia tenha sido uma muito muito infeliz!! E em vez de o pintar todinho de louro, deixou metade de preto!! Bill, nós amamos-te, mas estás muito foleiro!!

Ficamos na pouca esperança que ele um dia acorde, que olhe ao espelho e diga: - Mas que merda fui eu fazer, vou pintá-lo outra vez de preto!!


Meninas... OK... erro nosso felizmente... :DDDDDDD
Estivemos a olhar para a fotografia e vimos que com muita sorte nossa... é uma montagem!

Se ampliarem a foto virão que a parte preta do cabelo está para um lado, ao contrário da parte loira (horrivel), que está para outro... e também não temos bem a certeza... mas achamos que esta "foto" é uma montagem de outra foto dele... apesar de ainda não a termos achado!
Se quiserem ver a foto mais ampliada e nitida, está no www.cftokiohotel.piczo.com (site também nosso).

Foi um grande alívio não?
Pelo menos para nós sim!

Já podemos agora andar alegres e felizes, em vez de trombudas e choronas, que foi como nós as duas passámos desde manhãzinha... até agora!

BILL NÓS AMAMOS-TE TANTO! POR FAVOR NÃO FAÇAS ESTE PESADELO TORNAR-SSE VERDADE!

Fiquem Bem*****

11 comentários:

Anónimo disse...

tpo...el deu 1a entrevizta en que disse que gostava d experimentar pintar o cabelo d loiro. mz fiquei semp naqela: ya ya...n baiz ter coragem pa izo!


mz una pessoa bê estas coizas...mz ag a sério...é ridiculo...pintar só metad...

ou será montagem??lol


sara

Anónimo disse...

bm...a vdd e k nem sei se e montagem ou n...ele ta tao estranho k tanto parece k e como n...lol
ou axo k ele n era capax O.O....

Anónimo disse...

bm eu tive a ver bm e so pode ser uma montagem...kase decertexa...se vcs virem bm a foto vem k a parte do cabelo em k o loiro esta subreposto as madeixas k ele tinha....e k da parte de tras tem msm essas madeixas...eu axo k ele n ia deixar as outras madeixas,por o loiro e ainda ter o cuidado de pintar por cima das da frente xDDD....para alem de k a coisa de 1 ou dois dias ele foi a rtl e tinha o cabelo normal xDDD....
ok...so espero k isto k teja a dixer seja msm vdd O.O....vamos acreditar k sim xDDDD

Anónimo disse...

correcçao....nao pintar por cima das madeixas xDDDD....lool

Anónimo disse...

se bem que antes o cabelo dele era loiro, ele e o Tom:P

espero que ele nao decida pintar aquele cabelo:/
marta14

Anónimo disse...

olhem....eu sou gande fã dox th... prinxipalmente du bil... e obviu k eu n kria k ele pintaxe u kabelo de loiru....max n me importu.... eu amava.o na mema...(L)(LL) u k intrexa e se ele goxte ou nao... eu AMO.O!!
bjoxx....beeatrixx

Anónimo disse...

Axin ja parece uma maluka

Anónimo disse...

Bem ainda bem k akilo era uma montagem, pq ficavalhe msm mal!! eu prefiro o tom kom as suas rastas sexys, n é, mas msm assim acho k vou daer um conselho ao bill: "NUNCA PINTES O CABELO DE LOIRO, É UM CONSELHO DE AMIGA!!" jokas fofas

Anónimo disse...

prefiro u kabelo do bill preto i ixpetado, max...ñ xou exkizita! gzt dl tnt loiro kmuh mureninhuh.........loooooooly
kisses diretox p kuraxão d meu bill..adrt mt billy
fabiana13

Anónimo disse...

loiro ou mureninhuh, nk deixarei d guxtar du bill.....é u meu preferido dox tokio hotel...é mm u meu extiluh d múzika...1konxelhu p bill:nk deixex d xer axxim...gxt mt d tieh plu qi éx........adrt mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt bill.
fabiana13

kisses*

Anónimo disse...

Fods!!!!! Exa xena é montagem não é a xerio poix n??? Ha deve ser montagem ele e tao giro n iria desperdixar a sua belexa ( axo eu)...