24 perguntas ao Bill

Junho 2007
1. O que fazes com todos os colares, anéis, pulseiras e outros presentes que recebes dos fãs? Deve ser difícil saberes onde os guardar?
Sim ;-) é verdade. Tenho muitos, mas isso é muito bom *ri-se* não me farto dessas coisas! Entretanto tenho uma mala só para as minhas jóias. As minhas preferidas estão guardadas em caixas grandes em casa.

2. És rico, famoso, tens sucesso com a tua banda. És feliz? Ou falta alguma coisa para seres feliz?
Estou muito feliz com a minha vida. Claro que há sempre coisas que desejas ou que te fazem triste! Isso acontece sempre em qualquer lado... Às vezes não consigo acreditar a sorte que tive, e nalguns momentos não me atrevo a sentir infeliz ou a queixar-me de alguma coisa. Mas também o faço às vezes ;-)... hehe... Não, a sério... Eu tenho uma vida muito fixe, mas se queres saber se ainda estou disponível... Sim, estou!!!

3. No que pensas quando vês cartazes a dizerem "Quero ver as vossas pilas"?
...o meu irmão mais velho iria ficar feliz...

4. E outra pergunta em que muitos estão interessados. O que fazes quando tens soluços ou te esqueces das letras das músicas durante um concerto?
Essa é uma boa pergunta! Felizmente nunca tive soluços, mas se isso acontecesse, então deixava-vos cantar! Sabem sempre as letras e posso contar convosco! Nunca me esqueci das letras. Não sei porquê, mas quando estou em palco, sai automaticamente!

5. Como consegues lidar com o facto de seres um anjo?
...bem, sabes...Muito bem! Estou sempre a voar pela cidade e a olhar para todo o lado! Dou um bocado de sorte e lanço setas de amor pela área, e quando tenho tempo vou às compras. Isso é sempre bom porque posso pousar todos os sacos nas minhas asas. Sabes, andar por aí a pé não é o meu género ;-)...

6. Vais frequentemente ao fanclub [alemão]? Vês o fórum sequer? O que pensas quando lês as ideias que os fãs têm?
Sim, claro que vou! Estou completamente fascinado com as coisas que os fãs pensam e falam. É bom saber que vocês, olham para nós com tanta atenção ;-) Acho fantástico que nos acompanhem sempre e que não nos abandonem. É um sentimento bom, e quando estou sozinho e não sei com quem falar, então vou ao fanclub e sei que lá há muitas pessoas comigo...

7. Não sei se já te apercebeste... mas tens uma personalidade fascinante, o que nos leva ao facto que várias pessoas sonham contigo, te desejam. Pequenas e "grandes" raparigas, rapazes em idades jovens, homens adultos e mulheres maturas. Pensas nisso? Se sim, qual é a tua opinião sobre isso? Sentes-te assustado ou lisonjeado, ou não queres simplesmente saber disso?
...Não sei... Não penso nisso. Às vezes não consigo acreditar nisso tudo! Wow... se é assim, soa incrivelmente para mim! Claro que estou muito feliz, apesar de nem tudo estar ao meu alcance!

8. O que achas da tua personalidade? Mudarias alguma coisa? Quais são os teus pontos fortes e fracos?
...Sim, sim... Os rapazes diriam agora que sou egoísta! Mas não me descreviria como sendo muito egoísta. Admito que não me ocupo muito carregando guitarras e malas, mas sem ser isso, acho que essa descrição não se adequa a mim. Toda a gente tem um bocadinho de egoísmo e não faz mal até um certo limite. Sempre acreditei em mim e sempre quis alcançar aquilo que planeava na minha cabeça. Se alguma coisa não correr como tinha planeado posso ficar muito zangado. Mas esse é exactamente o meu ponto fraco. Compromissos não são nada para mim. Sou tão perfeccionista que às vezes é um bocado cansativo. Às vezes desejava ser um bocado mais relaxado... hmm... mas não resultava durante muito tempo. De qualquer maneira sou muito determinado e anormalmente perfeccionista e ciumento...

9. Abraças de verdade o Tom? "Abraçariam" juntos uma rapariga?
hahaha... bem, claro que às vezes abraço o meu irmão como irmãos costumam fazer. Na verdade, o Tom e eu já partilhámos uma rapariga, mas não ao mesmo tempo. Primeiro o Tom namoriscou com ela e no dia seguinte foi a minha vez. Mas isso só aconteceu uma vez!

10. O que achas de fanfictions e tópicos sobre relações íntimas com o teu irmão?
Toda a gente pode ter as suas fantasias... apesar de algumas vezes serem absurdos... mas existem mesmo para isso...

11. O que dirias se uma criança te perguntasse de onde os bebés vêm?
...pergunta ao meu irmão, é o seu assunto favorito...

12. Acreditas em coisas sobrenaturais (vida depois da morte, curas espirituais e assim)? E o que achas de esoterismo em geral? Já tiveste alguma experiência "inexplicável"?
...ohh... Nunca me tinham feito essa pergunta! Bem, eu acredito nessas coisas! Acredito que na vida acontecem tantas coisas inexplicáveis que deve haver alguma coisa "sobrenatural". Acredito fortemente no destino e que tudo na vida é bom por alguma coisa. Nada na vida acontece sem razão. Vida depois da morte? Na minha opinião existe. Não consigo imaginar que tudo acabe... deve haver alguma coisa, o que quer que seja e como quer que se sinta. Podia escrever trabalhos completos sobre este assunto. De qualquer maneira, acredito fortemente em coisas sobrenaturais e na vida depois da morte...

13. Já alguma vez fizeram um concerto privado de TH para a família e amigos?
Oh meu Deus...claro! Fazíamos isso frequentemente! Até já actuámos na sala-de-estar numa festa de aniversário de uma rapariga! Isso eram tempos...hehe... Mas nessa altura o nosso nome era Devilish, não Tokio Hotel!

14. O que te consegue pôr mesmo chateado?
Detesto tanto impontualidade!!! De resto, não gosto quando as pessoas são desleixadas e quando começam coisas sem seriedade suficiente. Como já disse, se faço alguma coisa quero que esteja perfeita, e se alguém a destrói porque é desleixado, então posso ficar mesmo chateado! Já conheci muitas pessoas diferentes e muitas delas estavam a mentir! Sempre foi muito importante para mim tratar as pessoas com honestidade. Especialmente agora que é muito difícil para mim confiar nas pessoas. Honestidade é para mim a coisa mais importante de todas!

15. Tens milhares de fãs que dizem que estão "apaixonadas" por ti. Acreditas que é amor asério? E achas que essas fãs se preocupam de alguma maneira com a vossa música?
Não sei se é amor verdadeiro! Isso só podem responder as pessoas por si mesmas. O mais importante é que te sentes bem. Sei exactamente que sentimento maravilhoso é estar apaixonado. Acredito que isso não acontece muitas vezes na vida e também não me aconteceu muitas vezes. Mas eu sei que todas essas raparigas também gostam da nossa música. Tenho a certeza absoluta disso! Não te tens de decidir por uma coisa!

16. O que é que não gostas em raparigas (personalidade e aspecto)?
Detesto traição e mentiras!...e ela deve ter mãos lindas...*ri-se*

17. Porque é que deste um pontapé ao Tom no concerto de Hannover durante o "In die Nacht"?
Porque o idiota nunca olha para mim... Eu olho sempre para ele e ele está sempre ocupado com outras coisas, então às vezes ele precisa simplesmente de um pontapé!

18. Gostas mais de raparigas ao natural ou com muita maquilhagem?
...Não podes dizer isso em geral. É diferente com cada rapariga. Acho que todas as raparigas podem ser felizes quando não precisam de muita maquilhagem para parecerem bem.

19. Como provarias a uma rapariga que estás apaixonado por ela verdadeiramente? Acreditas que poderia haver uma situação em que a enganasses, embora estejas apaixonado por ela?
Nunca enganaria a minha namorada! Isso é o pior que podes fazer!

20. Pensas em mudar o teu penteado brevemente? Se sim, já tens alguma ideia?
Gostaria de fazer isso, mas não revelaria isso antes... Deveria ser uma surpresa e além disso, coisas como essa, comigo acontecem espontaneamente .

21. Qual é o teu perfume/desodorizante preferido?
...Não uso perfume e estou sempre a mudar de desodorizantes. Não tenho um especial.

22. Podes explicar a nós mulheres porque é que vocês rapazes fazem sempre o "ajeitar os tomates"?
O quê??...haha... eu não faço isso...não à vossa frente ;-)

23. És mesmo assim tão bem comportado em relação a sexo...? Ou há um pequeno rebelde em ti?
...bem... eu diria que... depende da rapariga!

24. O que é que alguém te tem de dar para que dês permissão para tirar fotografias de ti em boxers?
...hehe... irá acontecer... já me viram em calções de banho. É o suficiente para o começo!

Sem comentários: