"O novo look de Verão do Georg"

BRAVO nr.26
20 Junho 2007


Na entrevista da Bravo, o Georg surpreendeu-nos com o seu novo estilo de cabelo e a banda com a sua mensagem para os fãs!
O Georg aparece um bocado mais "aparado" à entrevista com a BRAVO. A sua cabeleira lendária perdeu um bocado do comprimento. Numa conversa exclusiva o baixista explica o seu novo penteado, e os seus colegas de banda Bill, Tom e Gustav desvendam os segredos dos seus novos planos...

BRAVO: Georg, porque é que trazes o cabelo mais curto?
Georg: Já andava a pensar em cortar um bocado há algum tempo. Nos últimos tempos o cabelo estava muito comprido. Por isso fui a casa rápido ao cabeleireiro e cortei uns centímetros. Mesmo antes da nossa tour promocional pela Europa começar...

BRAVO: Falando em Europa, estão muitas vezes a viajar pela a Europa. Como é que está a correr?
Bill: Já viajamos pela Europa há um ano. Devo dizer que é muito excitante e vemos coisas muito interessantes. Mas não me consigo habituar a alguns hábitos dos outros países! Por muito mais excitante que seja, ficamos sempre contentes por voltar a casa!

BRAVO: O vosso álbum em inglês está também à venda aqui. Como é a reacção dos fãs na Alemanha?
Tom: Na nossa sessão de autógrafos, muitos fãs nos disseram que o álbum "Room 483" ficou muito fixe. Esperamos que muitos gostem dele. Embora tenhamos tocado cada música de novo, ainda são as mesmas! Mas em inglês. Uma fã escreveu-nos: "Obrigada!!! Finalmente não tenho de estar a mudar entre o 'Schrei' e o Zimmer 483'! No 'Room 483' estão as melhores músicas, num álbum muito fixe!"

BRAVO: Vão haver mais videos em inglês?
Georg: Já gravámos o 'Schrei', 'Durch den Monsun', 'Übers Ende der Welt' e 'Spring Nicht' na versão inglesa.
Tom: Bem, eu quero gravar o video para a 'Reden', mas numa versão maiores de 18! (ri-se alto)
Georg (ri-se): Eu estarei lá! Vai ser divertido! Mas não há mais videos em inglês planeados.

BRAVO: Muitos fãs estão tristes porque não dão em 2007 concertos ao ar livre na Alemanha...
Tom: Também temos pena. Mas não nos devemos esquecer que acabámos a nossa '483 tour' há quatro semanas, depois de termos dado 16 concertos na Alemanha. Claro que temos pena que os nossos fãs alemães tenham saudades nossas. Por outro lado estamos também contentes por eles não nos esquecerem porque também temos saudades deles.

BRAVO: Têm medo que os fãs vos virem as costas por estarem tantas vezes fora?
Todos: Não, os nossos fãs nunca fariam isso.

BRAVO: O cancelamento da ida ao programa "Let's Dance" da RTL causou preocupação nos fãs...
Acreditem, nunca iríamos cancelar uma actuação só por impulso ou vontade nossa. Nunca fizemos isso e nunca o iremos fazer.

BRAVO: O que terá o o vosso próximo DVD?
Bill: Um concerto ao vivo completo e muito material documentário! Seguiram-nos tanto durante o dia que até nos esquecemos que alguém estava a filmar. Estou muito curioso porque ainda não vi nada.
Tom: Eu estava a favor de duas "camarawomen", assim fazia...
Bill (interrompe): ...sim, sim, já está bom! O mais importante para nós foi a gravação do concerto em Oberhausen! É sobre isso que um DVD-Live é feito.
Georg: Até agora há muito material mas ainda não está editado. Quando se filma durante um mês inteiro e depois um concerto inteiro, vai demorar tempo a editar tudo. Não queremos revelar muito, mas no fim do Verão já deve estar tudo pronto!

BRAVO: Querem dizer ainda alguma coisa aos fãs alemães?
Bill: Acho que o mais triste é quando alguém não sente a tua falta ou não pensa em ti quando não estás na televisão. Nós estamos sempre a pensar em vocês, e pensamos muito sobre o que vos podemos dar em troca!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu amo muito os tokio hotel eu na verdade morro de amor pelo bill quando eles virao ao brasil por favor se vcs sabem o email dele me mandem por favor eu imploro para o seguinte email madelmadeli2008@hotmail.com bjs adoro vcs