Aprende alemão com os Tokio Hotel!

BBC Slink
Agosto 2007

Slink encontra-se com... Tokio Hotel




Slink: Atrás desta porta estão os Tokio Hotel, a maior banda da Alemanha. Vamos ver o que eles vão dizer, quanto alemão vou aprender.

TH: Hey nós somos os Tokio Hotel.

Slink: Olá nós vamos fazer-vos estas perguntas em inglês para vocês poderem traduzir para alemão, e assim aprendíamos um bocado. Seria muito bom.
TH: Okay.
Slink: Perdi o meu sapato na moche.
Tom: Moche?
Slink exemplifica
Bill: Perdi o meu sapato numa dança.
Slink repete
TH: Certo.

Slink: Podes tirar o teu sovaco suado da minha cara se faz favor?
Bill: Ei cabrão ('asshole' em inglês, não consegui arranjar melhor termo =/)...
Slink: Ei... é mal-educado (a palavra)?
Bill: Oh, não não.. É muito bom! Ei cabrão, estás a suar para cima de mim.
Slink: Têm a certeza que isto não é dizer asneiras?
(riem-se)

Slink: É uma emergência, não têm alisador de cabelo?
Bill (para o Tom): Tenho rastas aqui em baixo.
Tom: Podes..(apercebe-se do que o Bill disse) Não. (riem-se) Podes-me alisar o cabelo aqui em baixo?

Slink: Queres curtir?
Tom: Vamo-nos lamber?
Slink: Têm a certeza que isso é só dar beijos?
TH: Sim, sim...

Slink: O quê? Não te consigo ouvir..!
Bill: Meqié ('Wassup' em inglês)?
(continuam a repetir e a rir-se)

Slink: Ah, esta é a melhor de todas. Tokio Hotel partem a casa toda (o mais semelhante que encontrei para 'rock our faces off').
Tom: Tokio Hotel dá-nos com força.

Slink: E há alguma coisa que queiram acrescentar?
(pensam)
Tom: Posso-te arrumar (calão para 'posso-te f****')?
Slink (repete): O que é que isso quer dizer?
Bill e Tom: Vamos ser amigos.
Slink: Ah yay! Obrigada.
(riem-se)

Bill: Ei nós somos os Tokio Hotel. Obrigada Slink. Até uma próxima.

Slink: Onde é a casa-de-banho?
Bill e Tom: Onde é a casa-da-merda?
Slink (repete): Isso é a casa-da-merda?

1 comentário:

maria ines disse...

antes de mais keria dar ox meus parabenx pork este site ta mt fixe........mas este video ta de mais eles podiam ter xido um pouko mais brandos mas têm deskulpa....