Perguntas Indiscretas

Primeiro beijo, primeiro cigarro, primeira noite “picante”… Bill, Gustav, Georg e Tom respondem às perguntas mais intimas.


Photobucket Perguntas indiscretas

Bill

Primeiro beijo: Foi com a mesma rapariga que o Tom, a única gira lá dos arredores da nossa cidade. E tal como ele, odiei esse momento. No geral, tenho a impressão que ninguém tem uma boa impressão do primeiro beijo.
Primeira namorada: Conheci-a um pouco depois do meu primeiro beijo. Era uma rapariga mais velha que eu e estivemos juntos vários meses.
Primeira vez…:E uma coisa muito intima da qual preferiu não dizer nada.
Primeiro cigarro: Isso também foi com o Tom. Tínhamos uns 10 anos e tínhamo-nos escondido no bosque para fumar. Estávamos tão enojados pelo sabor e o fumo que nunca o voltámos a fazer
Primeira detenção pela polícia: Esse dia tive mau sentido de orientação e sobretudo de sorte. Uma noite, ia ter com o Tom e mais uns amigos quando os vi a correr e a gritar “Policia! Policia!”. Fiquei em pânico e comecei a fugir com eles sem saber porquê. E a polícia apanhou-me a mim. Mais tarde soube que tinham acendido um fogo no meio do parque. Os meus pais vieram buscar-me à comissária e acabei por ficar livre de culpas.
O segredo que gostarias saber sobre as raparigas: Não percebo porque é que vão à casa de banho sempre aos pares.
O que olhas primeiro numa rapariga: os seus olhos.
ùltimas vezes que estiveste coma tua familia…: Durante as férias do natal, já tinha saudades do público e das fãs.

Gustav

Primeiro beijo: Tinha 12 ou 13 anos. As minhas recordações não são muito claras.
Primeira namorada: Aos 13 anos. Estava muito apaixonado.
Primeira vez....: Tinha 15 anos mas não direi nada mais…
Primeiro cigarro: Nunca tentei fumar, na verdade nunca.
Primeira bebedeira: Também não estou muito atraído pelo álcool. Pode que fique um pouco “feliz” depois de ter bebido uns copos de champanhe nas festas. Mas nunca estive bêbedo.
Primeira detenção pela policia: Nunca tive problemas com a policia.
Ultima noite quente: Era ano novo. Estava com 3 amigos e divertimo-nos que nem locos.
O primeiro que vês numa rapariga: Os seus olhos.

Tom

Primeiro beijo: Tinha 11 anos e achei nojento. E uma recordação realmente má.
Primeira namorada: Tinha 12 anos, a nossa história durou um pouco mais de 2 anos. Acho que foi um bocado longo dado a idade que tinha.
Primeira vez...: Tal como o meu primeiro beijo a minha primeira experiência sexual foi um desastre! Foi com a minha primeira namorada, defenitivamente não estávamos preparados…
Primeira bebedeira: No dia da minha comunhão…
Primeira detenção pela policia: Nesse dia estava com o Georg e outros amigos e tentávamos acender um fogo no meio do parque. Evidentemente era proibido. Para que a chama fosse mais forte atirámos frascos de desodorisante. O resultado foi explosivo! A policia chegou logo a seguir. E justamente no momento em que fugíamos, o pobre do Bill que não tinha culpa de nada, chegou. Afinal foi a ele quem apanharam.
Ultimo murro: Ao meu computador… ás vezes fico sem paciência quando uma janela demora demasiado tempo a abrir.
O primeiro que olhas numa rapariga: Os olhos

Georg

Primeiro beijo: Tinha 11 anos, e tal como o Bill e o Tom, não gostei nada.
Primeira namorada: Tive bastantes “flirts” na primária, mas não tinha namoradas. Penso que só se pode falar em namorada se a aventura dura ao menos 1 mês… Desgraçadamente, as minhas histórias nunca duraram mais do que 3 semanas. Por isso nunca tive nemorada (riso)!
Primera vez...: Não foi genial, não gostaria de voltar a viver esse momento… fi-lo sem estar preparado.
Primeiro cigarro: Tinha uns 8 anos quando os meus pais me obrigaram a fumar um cigarro. Era a sua maneira, original é certo, de me repugnar. E foi eficaz. Fiquei tão doente nesse dia que nunca voltei a tocar nisso.
Primeira detenção pela policia: E a mesma história do Tom. Estávamos juntos essa noite.
Ultima noite quente: Foi há pouco tempo. Uns dias antes do natal, estava num club com uns amigos e um par de raparigas muito giras. Voltei a casa às cinco da manhã.
O primeiro que olhas numa rapariga: Os seus “pompons” (sorriso)

Sem comentários: