«Quero sexo no meu carro»

Bravo nr. 1
Janeiro 2008



Após comprar o seu grand carro, Tom anuncia

Ele é o fixe da banda. Agora o Tom (18) também alugou o carro apropriado: Porque a firma Cadillac deu-lhe a oportunidade de ter um 409 PS pesado Escalade 6,2 Sport Luxury durante 6 meses! Mesmo a tempo para o Tom, porque o guitarrista acabou de passar no seu exame de condução.

Bravo: Parabéns pela carta de condução. Como é que conseguiste tão rápido?
Tom: Fiz um curso intensivo de duas semanas. Na verdade, dois dias seriam suficientes para mim, mas a lei obriga a que faças pelo menos duas semanas na escola de condução.

Bravo: Passaste a todos os testes à primeira?
Tom: Sim, sem qualquer problema. Apesar de não ter aprendido muito da parte teórica. Tens um formulário de 50 perguntas, deves fazê-lo pelo menos três vezes para perceber tudo exactamente. Eu estive duas noites a estudar e só o fiz uma vez.

Bravo: Mas conseguiste-o...
Tom: Sim, tive seis respostas erradas e são permitidas dez.

Bravo: A maioria das pessoas ficam muito nervosas com o exame prático de condução. Tu também?
Tom: Sim, completamente! Eu e o Bill tínhamos medo de exames na escola. Senti isso desta vez também. Mas passei.

Bravo: O exame foi mais rigoroso contigo porque és uma estrela?
Tom: Tinha medo que fosse um pai de alguma rapariga com quem eu já tenha dormido. Mas por sorte ele foi muito fácil, até me acalmou. Por isso o teste foi nas calmas.

Bravo: Como te sentiste quando tiveste a carta de condução nas tuas mãos?
Tom: Eu queria tê-la tido no dia do meu 18º aniversário. Mas infelizmente não foi possível por razões de tempo. Por isso fiquei muito mais feliz agora, saltei pela região como um coelhinho (ri-se).

Bravo: E comemoraste?
Tom: Ainda não. A razão é que estou muito cansado para comemorações. Mas em 2008 vou recuperar isso!

Bravo: O Bill está com inveja, porque ele ainda não tem a carta de condução?
Tom: Ele adorava tê-la. Mas o Bill esteve muito ocupado em estúdio. Por isso, ele é o único na banda que não tem carta de condução. O Georg já a tem há muito tempo. E eu e o Gustav tivemos aulas na escola ao mesmo tempo. Ele também passou à primeira.

Bravo: Dás boleia ao Bill para todo o lado agora?
Tom: Claro! Mas o Georg também já andou comigo. E eles então puderam ver que eu tenho a condução no meu sangue! Nunca viramum condutor tão seguro!

Bravo: O carro tem de certeza um sistema de som altamente, não?
Tom: Claro! Agora estou a ouvir 'Apologize' do Timbaland. Uma música tão fixe que está no topo dos tops.

Bravo: Já tiveste visitas femininas no mega carro?
Tom: Ainda não! Não tenho tempo agora. Mas diz-se que tens de ter pelo menos uma vez sexo no teu próprio carro. Por essa razão queria ter um carro grande de qualquer maneira. Porque essa é a minha resolução para 2008: sexo no meu próprio carro (ri-se)!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.