Perguntas da UK Street Team

Novembro 2007
Em Novembro teve lugar o primeiro encontro de fãs britânicos de Tokio Hotel organizado pela Street Team britânica. Toda a gente no encontro teve a oportunidade de fazer perguntas à banda e as mais relevantes e apropriadas foram feitas. Aqui estão as perguntas e respostas dos Tokio Hotel. Divirtam-se!
Photobucket

Da Claire: Bill e Tom, fazerem 18 anos é aquilo que esperavam?
Bill: Sim, definitivamente! Esperávamos por isto desde sempre! Significa liberdade para nós. Foi por isso que fiz a tatuagem do meu braço esquerdo, que diz: "Freiheit" ("Liberdade")
Tom: Agora podemos fazer o que quisermos. Podemos ir a festas e beber sem olharem para nós de lado e na manhã seguinte ver um artigo sobre isso no jornal. Finalmente, já não importa assim tanto.

Da Susi: Se a MTV Cribs fosse a vossa casa, o que iriam encontrar?
Georg: Como nós todos ainda vivemos em casa [dos pais], iriam encontrar as nossas famílias, os nossos animais de estimação - todos temos um cão e um gato - e os nossos quartos com todas as nossas roupas e isso, da maneira que o deixámos antes de partir para a estrada.
Tom (a rir): Não iriam encontrar muita coisa, levamos sempre as coisas mais importantes connosco nas nossas malas quando viajamos. Dar uma olhadela a essas malas seria porvavelmante mais interessante.

De todos: Tom, a Nicole (Sherzinger) deu-te um estalo nos EMA's, depois do que tu disseste sobre ela na MTV sobre os seus 'buracos'?
Tom (a rir): Não, de todo. Encontrámo-nos e tivemos uma conversa muito animada. Foi muito divertido!

Da Mika: Hoje o encontro da Street Team foi um sucesso, estamos a planear outro para breve. O que podemos fazer para que venham [à Inglaterra]?
Bill: Nós adoramos tocar ao vivo e mal podemos esperar para ir outra vez ao Reino Unido, mas ainda nada está planeado.

Da Rhiannon: Se tivessem de ir a uma festa de máscaras, iriam como e porquê?
Bill: Sinceramente não sei. Mas quando era mais novo fui a uma festa de Halloween vestido de vampiro e gostei muito mesmo.

Da Kay: Se tivessem de escolher uma música vossa para fazer strip, qual seria?
Bill (a rir): Eu de certeza que não fazia strip!!!
Todos: Não, não mesmo!

Da Sophie: Gustav e Georg, têm alguns planos para piercings ou tatuagens?
Georg: Eu sempre quis ter uma tauagem, mas não consigo decidir qual.
Gustav: O mesmo acontece comigo. Adorava ter uma, mas ainda não decidi.

Da Kimmie: Quantos cubos de açucar põem no café/chá?
Tom: Eu nenhum!
Bill: Um, às vezes dois.
Gustav: Eu gosto dele doce. Normalmente três.
Georg: Eu gosto do meu café simples e negro, não ponho nenhum.

Da Chaza: Qual é o vosso momento mais embaraçoso (e não digam que é estar com o Georg!)
Tom: Meu, essa é uma pergunta difícil! Simplesmente não consigo pensar em nenhum momento embaraçoso que não envolva o Georg... ele é responsável por todo o divertimento que temos (todos riem).

Quando é que voltam para arrasar o Reino Unido? E se não nos podem dizer quando, prometam só que vêm...
Tom: Como o Bill disse, nós iremos regressar de certeza mas ainda não existe nehuma data.

UK Street Team

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.