Só sexo

MAX
Outubro 2007
Como se procura o amor perfeito? MAX perguntou a Tom Kaulitz, 18 anos, que consegue praticamente ter todas a raparigas, que critérios procura no seu par que não é para a vida.

MAX: Que tipo de mulheres preferes?
Tom: Primeiro, não prefiro nenhum tipo especial de mulher. Loira, morena ou ruiva é-me indiferente. E segundo, mesmo que preferisse qualquer tipo de mulher, seria completamente estúpido se o admitisse. A sério, tem simplesmente de resultar. Quero dizer, nem por isso. Neste momento não tenho longas relações, e por uma noite a personalidade não importa muito. Quem disser o contrário, mente.

MAX: Com que mulher famosa gostarias de passar uma noite?
Tom: É tão aborrecido ter uma paixão por uma pessoa famosa que eu até acho fixe. A mim vêm sempre os mesmos muitos nomes à cabeça: as gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba, as três raparigas da mansão Playboy...

MAX: Como seduzes uma mulher?
Tom: Estaria a mentir se dissesse que tenho um truque especial que funciona sempre, ou que tenho uma receita para seduzir mulheres. Faço como fizer. Para mim é fácil de dizer isso, porque os outros três ninguéns da banda não têm nada para dizer.

MAX: O que te excita?
Tom: Eu sou o típico "Caçador e Coleccionador". Tenho de conquistar uma mulher. Adoro quando ela finge que não está interessada.

MAX: E o que é que não te excita?
Tom: Dirty Talk (Conversas porcas)! As mulheres deviam falar menos na cama. Gritar pode ser...

MAX: Inúmeras fãs querem ir para a cama contigo. Quem consegue e quem fica de fora?
Tom: Bem, eu não excluiria ninguém. Tenho é tempo limitado, infelizmente o dia só tem 24 horas.

MAX: Já alguma vez te apaixonaste?
Tom: Não, ainda nunca estive apaixonado. Honestamente não acredito no amor. A não ser no amor de uma noite.

MAX: Qual foi a tua relação mais longa?
Tom: Acho que foram dois anos. Desde aí nunca mais do que dois dias.

MAX: Já fizeste alguma coisa maluca por uma rapariga?
Tom: Como ainda nunca tive apaixonado, acho que também não fiz nada de maluco por uma rapariga.

MAX: Lugares estranhos onde já tiveste sexo?
Tom: Hmm. Num campo. (ri-se) Não fui o único a ser mordido por alguma coisa. Foi horrível. Detesto insectos. Prefiro sexo em casa, e aí em todo o lado.

http://www.max.de/pop-kultur/musik/tokio-hotel

Sem comentários: