"Já nos batemos com frigideiras"

Yam nr.38
Outubro 2007

Eles adoram-se e odeiam-se!



Em exclusivo para a Yam, os gémeos Kaulitz falam sobre as suas discussões e lutas bizarras e porque é que o Gustav e o Georg preferem dar meia volta e fugir dessas situações. E ainda mais, os quatro falam sobre o seu novo single e concerto na Alemanha!

Os fãs têm estado à espera de um sinal de vida deles e aqui está ele! Os rapazes foram convidados espontaneamente pela Yam para Hamburgo, e mostraram um lado diferente. Bill, Tom, Gustav e Georg falam sobre os seus planos privados e o seu trabalho!

Yam: Bill e Tom, têm 18 anos! O que vai mudar agora?
Bill: Agora não só podemos beber álcool e conduzir como temos geralmente mais liberdade. Até agora, temos trabalhado como adultos, ganhar dinheiro, pagar impostos mas nunca nos foi permitido assinar contratos. Bolas, nem sequer podia assinar o meu próprio contrato de telémovel...
Tom: Sempre fomos educados a ser muito independentes e temos estado por conta própria há muito tempo, mas agora é completamente diferente - podes decidir tudo por ti a 100%. Desde dos 12 que espero poder processar pessoas sempre que alguma coisa me irritasse e agora posso! (ri-se)

yam: O que vai acontecer nos próximos meses?
Gustav: Continuamos em tour pela Europa e estamos a planear concertos em vários países. Também vamos dar um na Alemanha, dia 4 de Novembro em Essen. Vai ser o concerto final da '483-europe tour' e no dia 19 de Outubro, o nosso single 'An deiner Seite' vai ser lançado na Alemanha.

Yam: O que nos podem dizer sobre o lançamento do novo single alemão?
Bill: Para além do 'An deiner Seite', vai haver uma nova música no single.
Tom: Para além disso, vai haver uns momentos íntimos da tour no single. Durante a tour tivemos uma equipa de filmagem atrás de nós o tempo todo, e agora temos tanto material que não podemos pôr tudo no DVD. É por isso que pusemos dois documentários diferentes: um para o DVD e outro para o single.
Georg: Há momentos MUITO engraçados lá...
Bill: É verdade! Vão-nos ver em diferentes situações como nunca nos viram antes. Por exemplo a dormir, a passarmo-nos e até eu sem maquilhagem.
Tom: Não era suposto termos bom aspecto no documentário. É suposto os fãs verem-nos como realmente somos. É como uma diário dos Tokio Hotel.

Yam: Podem-nos contar uma cena em particular?
Bill: Bem, há uma cena em que eu e o Tom estamos mesmo a discutir.
Tom: Não somos nós a discutir, és tu a passares-te completamente. Como sempre, eu mantive a calma enquanto tu a perdes totalmente e gritas comigo. Acho que até me chamas-te 'seu cabrão' à frente de toda a gente.
Bill (cora): Bem, nós amamo-nos e odiamo-nos.
Tom: Acho que agora te odeio mais do que te adoro... (ambos riem)
Bill: Quando éramos pequenos, discutíamos diariamente. Um dia até nos batemos um ao outro com frigideiras. Só parávamos quando um começava a chorar a sério. Hoje em dia quando começamos a discutir, o Gustav e o Georg saem da sala normalmente.
Georg: Ninguém suporta ver a maluquice entre vocês os dois.
Gustav (sorri): E principalmente devem deixar-nos fora disso!
Bill: O Tom põe-me maluco às vezes.
Tom: Meu, tu és completamente maluco! (O Bill tenta parecer maluco por um segundo e ambos desatam-se a rir)

3 comentários:

Anónimo disse...

bem extex gemeox xao demaix nao ha komo elex!lollll... adorox prinxipalmente o meu BILL kaulitz!
bjx para a melhor banda do universo de todox ox tempox... BJX TOKIO HOTEL
VOXEX XAO OX MAIOREXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kid disse...

Kid

Perfeitoooo
*.*

Anónimo disse...

Eu AMO Tokio Hotel !!! Principalmente o Gustav Schafer ... Mas os outros também saum muiito fo'finho, mas naum ha' q'em ganhe ao Gustav... Adoro-os !!!
Adoro Tokio Hotel !!