Tribu Rock

Tribu Rock (francesa)
Maio 2007
Têm tempo para fazer outra coisa para além de música?
Bill
: Não temos outro talento, por isso não. Cantar e escrever músicas são as únicas coisas que eu sempre adorei fazer. E ainda tenho de melhorar. Nunca gostei de fazer desporto.
Gustav: Eu gosto de andar de bicicleta.
Georg: Eu adorava jogar Andebol.
Tom: Ele jogava na equipa local e era o melhor jogador, podia ter ido longe!

Contem-nos sobre o vosso pior e melhor momento com fãs.
Bill
: Não posso dizer que experienciei maus momentos com uma fã, só há momentos fantásticos e vivemo-lo todos os dias, tal como na NRJ esta manhã, estavam lá 600 pessoas!
Tom: Na Holanda aconteceu uma coisa engraçada. Uma rapariga queria escrever 'F***-me' no seu placar mas em vez disso escreveu 'F***-te'. Nós percebemos de qualquer maneira (ri-se).

Temem as reacções dos vossos fãs?
Bill: Às vezes é impressionante mas faz-nos tão felizes, nem queremos acreditar. Conhecemo-nos tão bem, por isso surpreendemo-nos ao ver raparigas a gritar os nossos nomes porue frequentemente nos esquecemos disso.
Tom: Pessoalmente, fico super contente quando as raparigas gritam o meu nome! (ri-se)

Foste a voz alemã para o 'Arthur e os minimeus'. Queres fazer filmes agora?
Bill
: Essa foi uma experiência óptima e vejo-me a seguir esse caminho: dobrar vozes e até desempenhar um papel real. Estou aberto a propostas e o nosso sucesso permite-nos experienciar montanhas de coisas novas, tentamos aproveitar ao máximo. Mas a música vai estar sempre primeiro. Acho que cada um de nós vai fazer qualquer coisa outra para além de música um dia.

Em que tipo de filmes gostarias de participar?
Georg: Num filme erótico! (ri-se)
Bill: Está bem, mas com a Angelina Jolie! Não sou um cenarista por isso vou ter de esperar que bons projectos apareçam, como o Arthur. Apaixonei-me imediatamente pela atmosfera e pelo universo dos heróis. Para fazer a sério, tenho de encontrar alguma coisa que me assente perfeitamente, para que me sinta livre para expressar as minhas emoções. Gosto de filmes de vampiros e bruxas.
Tom: Eu também! Mas quando tinha 6 anos! (ri-se)

Porque não fazer de pequeno Jack Sparrow no próximo filme dos Piratas das Caraíbas?
Bill: Porque não!
Tom: É verdade que és mesmo um pequeno pirata! (ri-se)

Vêm-se juntos daqui a dez anos?
Bill: Sim, porque nos conhecemos uns aos outros há imenso tempo e gostamos muito uns dos outros para imaginar a acabar um dia. Acho que vamos ficar juntos para a música para sempre, mesmo que tenhamos projectos a solo.

Muitas canções falam de finais de relações, preferiam acabar com alguém ou ser deixado por alguém?
Bill
: Eu não consigo acabar com ninguém, acho que é muito difícil. Mesmo que esteja afastado da pessoa que amo, é muito difícil para mim. Prefiro deixar a rapariga decidir acabar e independentemente do que acontecer, haverá sempre uma ligação entre nós. Felizmente, não tive de passar muitas vezes por isso.
Tom: Eu sou sempre aquele que leva tampa das raparigas!

Tom, até quando vais deixar o teu cabelo crescer?
Bill
: Não faço a mínima ideia, farei aquilo que em apetecer.
Tom: Até chegar ao meu rabo! (ri-se)

O que vão fazer no vosso 18ºaniversário?
Bill: Vamos fazer uma festa gigante que acabará com uma bolo enorme com uma surpresa lá dentro.
Tom: A Angelina Jolie vai sair de lá, nua. (ri-se)

Sem comentários: