Perguntas de fãs

Fevereiro 2008
Canadá
Durante o mês de Janeiro vocês mandaram perguntas que sempre quiseram fazer ao Bill, Tom, Gustav e Georg. Aqui podes ver as suas respostas às melhores 6 perguntas:

Bensu S.: Que tipo de raparigas procuram e acham a personalidade mais importante que a aparência ou ao contrário?

Bill: O mais importante é a personalidade da rapariga. Eu olho intuitivamente para as mãos da rapariga quando a conheço pela primeira vez. Mas nem as mais bonitas mãos do mundo ajudam se as nossas personalidades não forem compatíveis... Tem de haver uma química que faça com que resulte. Por falar em personalidade, ela tem de ser honesta, divertida e, o mais importante, fiel. Não me consigo imaginar a ter uma relação com uma rapariga que não tenha estas qualidades... especialmente a fidelidade!

Tom: Tudo depende do que eu tenho em mente paraa rapariga. Estamos a falar de uma relação longa ou só de uma noite? Em geral não gosto de me limitar a certo tipo de personalidade... se o fizesse poderia perder algumas oportunidades. ;-)


Chriasiana A.: Se pudessem escolher uma estrela num filme qualquer, qual seria?

Tom: Eu quero muito ser o Brad Pitt em "Mr. e Mrs.Smith" porque poderia ter uma relação com a Angelina Jolie e ter o melhor sexo de sempre... bem, mais precisamente, ela teria o melhor sexo de sempre.

Bill: Acho que o Georg quer estar no "Senhor dos Anéis" visto que o seu nome é "Hobbit". Ela integrar-se-ia com os outros hobbits e não atraíria tanta atenção para si próprio.


Maria B.: Ficam felizes quando vêem tantas fãs a apoiar a banda à frente dos hóteis, etc... ????

Bill: Claro! Por exemplo no nosso último concerto da Tour Europeia em Essen, Alemanha, as nossas fãs choraram porque estavam contentes por nos verem. Tinham posters a dizer: "Bom ter-vos de volta" ou "Sentimos tanto a vossa falta". É muito emocionante para mim e é uma sentimento incrível ser assim recebido!

Tom: Os nossos fãs não esperam por nós só à frente do hotel ou nos concertos. Estão sempre presentes... independentemente donde vamos. Como banda é a melhor sensação do mundo!


Cheyenne: Qual foi o melhor presente de Natal que receberam?

Tom: O melhor presente? Acho que - isto é provavelmente verdade para todos - demos o melhor presente a nós próprios ao passar as nossas férias com a nossa família e divertimo-nos muito...parece que não passamos tempo suficiente com eles o ano passado!

Georg: Sim, foram definitivamente essas férias! Estávamos ansiosos por essa altura e passamos as férias nalgumas praias com as nossas famílias a relaxar.


CB L.: Para todos os meus rapazes dos Tokio Hotel, isto pode parecer uma pergunta estranha mas é muito divertida e interessante. Se a rapariga perfeita pudesse ser uma fruta qualquer, que fruta seria? Digam a primeira coisa que vos venha à cabeça!

Tom: Só uma fruta? Desculpa mas não posso limitar a minha rapariga de sonho a só uma fruta :-) Posso dizer que frutas estariam envolvidas. Duas lindas meloas e uma maçã que simboliza um um rabo bem feito. Acho que essas são as mais importantes que deviam constar.

Georg: Ela de certeza que NÃO deveria parecer-se com uma melancia.

Gustav: Eu concordo com o Georg.

Bill: Eu adoro ananás, uvas e melancias - por isso uma certa mistura de frutas seria óptimo!


Cindy R.: O que aconteceu ao Jumbi, o teu avião de brinquedo? Ainda o tens? Se sim, onde está agora?

Bill: Ah sim, ainda tenho o Jumbi. Acho que o conhecem pela cena do nosso DVD "Zimmer 483 - LIVE in Europe". Aprendi a minha lição com isso. Para a próxima tour em Março, vamos com certeza levar connosco mais do que um Jumbi - por questões de segurança. Quero dizer, o resgate na próxima vez pode não ter tanto sucesso como aquele que vocês viram. Nunca se sabe, por isso vamos levar mais aviões e o Jumbi vai ter alguns irmãos e irmãs. ;-)

Sem comentários: