Ele quebra o seu silêncio

Vanity Fair Online
Abril 2008



Numa entrevista exclusiva com a VANITY FAIR, o vocalista dos Tokio Hotel fala sobre a sua operação às cordas vocais.

Não pode falar por agora mas os seus depoimentos dizem tudo: Bill Kaulitz (18), vocalista da banda Tokio Hotel, falou exclusivamente à VANITY FAIR sobre a sua operação às cordas vocais no início desta semana.

Kaulitz conta por via e-mail a sua recente condição médica: "Enquanto estava sob anestesia geral, enfiaram uma vara de metal pela garganta, e depois, com pequenas facas, andaram a cortar as minhas cordas vocais. Toda a agente conhece essa sensação. Como estou contente por isso já ter passado. Mas ainda tenho medo pela minha voz e ainda tenho um sentimento de culpa pelos concertos que foram cancelados por causa disto."

Depois da operação, Kaulitz não pode falar durante 12 dias, "depois tenho de fazer reabilitação de voz durante 4 semanas. Estou cheio de vontade!"
Antes da cirurgia, o cantor deu uma entrevista detalhada à VANITY FAIR. Onde fala, por exemplo, sobre o tempo da escola, o crescimento com o seu irmão gémeo Tom e também sobre a sua aparência única: "O Bill maquilhado é definitivamente mais chegado a mim que o natural. O Bill simples é como uma máscara para mim. Se não fosse famoso continuava a andar por aí assim. Simplesmente me pertence."

Ao Kaulitz não surpreende o facto de muitas pessoas acharem que é gay: "A maioria das pessoas pensa dessa maneira cliché: maquilhagem mais cabelo arranjado é igual a gay. Eu queria exactamente deixar claro que pode não ser assim. Toda a gente pode fazer o que quiser. uma coisa não tem a ver com a outra."

Sobre sexo com groupies, Kaulitz pensa muito pouco: "Enoja-me um bocado ter alguém na minha cama que eu não conheço todas as noites. Ainda não cheguei a esse ponto. Nem sequer teria a confiança de levar uma rapariga só para uma noite. O único momento de privacidade enquanto estamos na estrada é no quarto de hotel. E levaralguém uma noite para com quem dormir - naaa, seria completamente céptico.


Pode ler a entrevista detalhada no novo número da VANITY FAIR - desde Quinta-feira no quiosque.

http://www.vanityfair.de/articles/leute/bill-kaulitz/2008/04/02/08107/

Sem comentários: