Pausa obrigatória devido à operação do Bill

BRAVO
Abril 2008

Gustav & Georg: «O cobertor caiu-nos na cabeça!»

PhotobucketPhotobucket

Boa notícia para os fãs de TH alemães! Por causa da operação às cordas vocais do Bill, o concerto em Dortmund será re-agendado para dia 13 de Junho. O manager dos Tokio Hotel, David Jost, à BRAVO: «Queremos incondicionalmente tocar na Alemanha. Os bilhetes do anterior concerto em Dortmund que oi cancelado são naturalmente válidos para esta nova data.» Que sorte, pois muitos dos concertos da tour europeia noutros países não serão substituídos. David Jost: «Lamentamos muito. Mas a agenda para 2008 está tão cheia que simplesmente não conseguimos re-agendar todos os concertos.»

Que fazem, na verdade, Gustav e Georg enquanto o Bill está em casa doente? Os rapazes revelam em exclusivo na BRAVO!

O cantor Bill sobreviveu bem à operação às suas cordas vocais. Neste momento está a fazer exercícios para qe a sua voz volte a soar direito. O irmão Tom está sempre ao seu lado, tratando-o saudavelmente. Mas o que fazem na verdade o Gustav e o Georg? A BRAVO perguntou...

Como se sentem com esta situação?
Georg: De momento só espero mesmo que o Bill melhore e que volte a estar muito bem. Estou muito contente que tudo tenha corrido bem com a operação e todo o processo de recuperação correu lindamente! Somos todos coisas boas e queremos dar gás à reabilitação de voz do Bill para que passe rápido.
Gustav: Sim, a preocupação pelo Bill predomina. Deve ser um momento de horror ara ele e eu admiro quão corajoso ele é. Sem ser isso, estamos muito bem, porque temos tempo livre...

Onde estão e o que fazem durante esta "pausa obrigatória", como passam o tempo?
Gustav: Estou com a minha família e arrumo o meu quarto todos os dias (sorri). Encontro-me com antigos amigos e aproveito a oportunidade para fazer isso tudo, para que não me falte tempo.
Georg: Eu também estou com a minha família e deixo-me mimar. Tive à pouco tempo o meu aniversário e claro que houve imensas festas com familiares. Foi muito divertido porque os pude ver novamente. O melhor presente foi naturalmente a notícia de que a operação do Bill tinha corrido bem e que ele agora está a melhorar! Foi realmente aliviante.

Costumam-se aborrecer sem toda aquela agitação?
Georg: Passei os primeiros dias à frente da televisão e na cama. E honestamente, não me aborreci nada. Mas agora o cobertor cai lentamente na cabeça e poderia recomeçar. Sinto falta dos nossos fãs, os concertos e tudo isso.
Gustav: A mim também, apesar do sossego também ser bom. A tour correu muito bem e é simplesmente sensacional tocar bateria todas as noites para os fãs! Estou ansioso por começar de novo.

Com quem se encontram? Já tiveram tempo de conhecer uma rapariga?
Georg: Consegui, já desde há muito tempo, ver a minha família outra vez. Também me encontrei com muitos dos meus antigos amigos e fui, de vez em quando, beber qualquer coisa - e posso-te dizer que vi lá umas raparigas muito giras (ri-se).
Gustav: Eu também me encontro com muitos dos meus antigos amigos, para quem não tínhamos tempo. Agora também tive a possibilidade de reavivar novos contactos! Mas para raparigas não tive tempo até agora, epara mulheres é preciso tempo (ri-se).

Como se mantêm em contacto com o Bill? Escrevem SMS?
Gustav: Claro, todos os dias. Quero saber como ele está. Sobretudo no início, não havia mais nada senão SMS. E mal ficou bom depois da operação, fomos logo visitá-lo!
Georg: Exactamente. Mas no início ele precisava de muito sossego e, sobretudo, não podia rir. E não passei nem um dia com ele, em que ele não se tivesse rido de mim. Devia tê-lo poupado (sorri). Mal posso esperar para ouvir a sua voz - é muito estranho. O Tom faz o papel de um perfeito enfermeiro e mima o irmão "mais novo".

Tiveram muitas preocupações com o Bill e com o futuro dos Tokio Hotel?
Georg: Claro que fiquei preocupado! E claro que também pensei muito sobre como é que seria se o Bill não pudesse cantar mais. Mas acho que nós os quatro iríamos sempre encontrar um caminho para fazer mais música. Mas felizmente o Bill está no caminho da recuperação e brevemente voltará tudo a ser como era.
Gustav: No primeiro momento, sim, mas depois de ouvirmos que tinha corrido tudo bem com a operação, fiquei de novo tranquilizado e optimista.

Têm medo que isto possa acontecer de novo?
Gustav: Claro que esperamos seja uma coisa de uma só vez.
Georg: Sim, e esperamos que nunca mais aconteça, sobretudo pelo Bill.

Quasi são os vossos planos para os próximos tempos, enquanto o Bill está na reabilitação de voz?
Georg: Vou, de certeza, visitar o Bill nos próximos dias e ajudá-lo um bocadinho com a reabilitação (sorri). Senão vou aproveitar os últimos dias com a família e gozar até ao fim o "Hotel Mamã".
Gustav: Também é fantástico para nós ser mimado, apesar de não estarmos doente de todo. A única coisa que vai mudar é que o Bill vai, de novo, tagarelar sem parar connosco ao telefone. E esperámos todo este tempo por isso!

Sem comentários: