Entrevista: Dia Dos Namorados



Buzznet:
Quais são os panos que têm em relação ao dia dos namorados? Como é que normalmente festejam este dia?

-Gustav: Infelizmente eu não tenho nenhuns planos em relação a esse dia. As nossas féria acabaram a metade de Janeiro e agora não temos tempo livre nenhum. O Dia dos Namorados calha quando vamos estar na tour americana, da qual nós estávamos tanto a espera.

Buzznet: Se tivessem a oportunidade de ficarem nesse dia em casa a ver filmes, que filmes seriam?

-Bill: Antes de mais levava pipocas, Ice-tea e ficava confortavelmente a ver o meu filme favorito. Felizmente, eu prefiro os filmes que a maioria das raparigas gostam. Mas também gosto de filmes de terror, que nó costumamos ver quando estamos em tour.

Buzznet: Vocês já receberam cartas de amor? Se já, então de quem eram?

-Tom: Eu recebo toneladas de cartas de amor, ao contrario doe restantes membros da banda [ri-se]. Ma eles podem sempre mandar cartas de amor um ao outro. Para ser sincero, no dia 14 de Fevereiro recebemos “correio especial” dos nossos fãs. Os fãs dão o seu melhor e nós valorizamos isso.

Buzznet: E vocês vão declarar-se a alguém nesse dia?

-Tom: Eu tenho uma grande lista no meu telemóvel de números de mulheres as quais me vou declarar [ri-se]. Sei que o Georg vai declarar-se ao seu reflexo no espelho. Na verdade nenhum de nós não tem namorada.

Buzznet: O que vocês fazem para dar um ar romântico ao dia?

-Georg: Eu visto qualquer roupa gira, para impressionar a rapariga. Levo-a algum restaurante ou cozinho para ela.



fonte: http://stagetokiohotel.ucoz.ru/publ/5-1-0-22


Sem comentários: