Os seus seguidores têm se espalhado pela Europa como um incessante incêndio, e eles esperam que aconteça o mesmo nos EUA. "Foi sempre um sonho nosso chegar aos EUA," diz o cantor Bill Kaulitz. "Nós crescemos a ouvir bandas Americanas como os Metallica, Green Day e Red Hot Chili Peppers. Queríamos conseguir uma oportunidade para fazer o que eles fazem." No seu impressionante terceiro álbum (o primeiro em Inglês), os Tokio Hotel vão ter essa oportunidade.
Três perguntas aos Tokio Hotel:
O que é que inspirou as vossas músicas?
Bill: Muitas coisas. Encontrámos inspiração em situações ou circunstâncias que aconteceram nas nossas vidas durante os últimos anos, e também nas vidas dos nossos familiares e amigos. Também fomos estimulados pelos fãs que nos escreveram cartas sobre as suas vidas, e incluímos algumas coisas nas nossas músicas e letras.
Qual é a vossa música preferida do álbum?
Tom: Essa é uma pergunta difícil, porque a resposta está sempre a mudar, e nós diferenciamos a "música preferida do álbum" da "música preferida ao vivo". A minha preferida ao vivo, neste momento, é "Don't Jump".
Gustav: Ao vivo, para mim é "Raise your hands".
Bill: Para mim é a "Break Away".
Georg: Sim, para mim também. Neste momento é a "Break Away".
Bill: Mas como disse o Tom, se nos perguntasses amanhã, nós provavelmente mencionariamos músicas totalmente diferentes - estamos sempre a mudar.
Quais são as músicas mais tocadas nos vossos iPod?
Tom: '99 Problems', do Jay-Z.
Georg: 'Big Casino', dos Jimmy Eat World.
Gustav: 'Make It Whit Chu', dos Queens Of The Stone Age.
Bill: 'It Means Nothing', dos Stereophonics.
Tradução: Heinz
Fonte: Popeater (online), 19 Maio '08
Sem comentários:
Enviar um comentário