Como os TH celebraram nos Comet '08

Ontem, os rapazes dos Tokio Hotel tiveram razões para celebrar: Tom [18], o seu irmão Bill [18], Gustav [19] e Georg [21] arrecadaram 4 dos mais desejados troféus "Comet"! Depois da cerimónia, a banda divertiu-se à grande.
A sua quádrupla vitória foi celebrada com álcool e cigarros - até mesmo o Bill fumou e bebeu. Uma atitude não esperada, uma vez que o seu irmão gémeo Tom foi sempre conhecido como o "Bad Boy", tal como ele disse depois da rusga no aeroporto em Nova Iorque. O Tom assume que especialmente as suas rastas transmitem essa imagem.

É de admitir que o Bill parece mais inocente que o Tom - especialmente depois de suavizar a sua juba.

Mas as aparências enganam, como podes ver...


Tradução: Heinz

Fonte: BILD (online)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem..que eu saiba eles já têm mais k idade para fazer isso XD

..não sei qual e o espanto..só por serem famosos não deixam de ser adolescentes!!

Por isso na minha modesta opinião não estão a cometer crime nenhum...só se influência kem quer!E muita cabecinha têm eles, porque há por ai muitas bandas que na idade deles, se metiam em drogas e cenas assim...logo, enquanto eles so fumarem e beberem estão as fãs felizes!!

Coisa que eu não posso concordar e que o Bill já esteja a fumar..penso k devia deixar passar mais algum tempo para ver se fica a 100% :)

Mas nós vamos acreditar k o nosso menino sabe o que anda a fazer, e vai chegar inteirinho so para nos já no proximo domingo (1 de junho)

Beijo para todassss

TH für immer:D

Anónimo disse...

Toda a gente ja sabia que ele fumava...basta ver as fotos dele nas maldivas!

Anónimo disse...

eu axo k o bill ta mais giro assim pq desculpa se te vou ofender Bill, pelo menos nao tens akela "gadelha"... lol xD adoro-te bill... piece and love to everyone!e tokio hotel fur immer... ah e em relação ao tabaco, kem é fa ja devis saber k ele fuma, vendo nas fotos das ferias 2007 nas maldivas! kuss

Anónimo disse...

O q eu acho é q o Bill devia deixar de fumar...é uma inconsciencia da parte dele pegar num cigarro depois da operaçao a q se submeteu!Isso preocupa-me... Quanto ao resto..pah..that's party time...beber é mais q normal... agr fumar...hoje em dia com tanta informaçao do mal q isso faz, era escusado... mas pronto..
Quanto ao pentiado do Bill nessa noite, acho q não deixou de estar giro..mas na minha opinia fica muito mais sexy com aqele cabelo meticulosamente despentiado...Espero vê-lo de volta com aqela grande juba no concerto dia 29! :D

Kuss*