O que diz a Imprensa, sobre o regresso dos TH...

Fonte: Bz-Berlin, 05.05.08
Schrei! Bis du du selbst bist”, assim diz a música dos Tokio Hotel.

Bill (18) é ele próprio outra vez – e pode, finalmente, voltar a gritar. 34 dias depois da cirurgia às suas cordas vocais, ele esteve, no sábado à noite, em palco outra vez no festival Bamboozle, em Nova Iorque.

As últimas semanas depois da cirurgia pareciam uma eternidade para o Bill. Foi uma libertação para ele, poder estar de volta aos palcos,” diz o manager da banda David Jost. “O Bill conquistou o coração dos Nova Iorquinos,” de acordo com Jost.

Especialmente as fãs. Orgulhosamente, elas mostram nos sites da internet o seu caloroso apoio. Algumas estão a aprender Alemão para poderem cantar juntamente com os quatro rapazes dos Tokio Hotel.




Para além disso, o Bill, o Tom, Gustav e o Georg também cantam em Inglês (1. “Ready, Set, Go – Übers ende der welt”, 2. “Break Away – Ich brech Aus”, 3. “Monsoon“). E a maioria dos 4000 fãs puderam cantar todas as músicas, mesmo não tendo ainda saído o CD nos EUA.

Um mega sucesso para os quatro rapazes, que irão finalmente voltar a tocar na Alemanha no dia 13 de Junho. No esgotado concerto de Dortmund Westfallenhalle, em frente a raparigas eufóricas para os voltar a ver…



Fonte: Welt, 04.05.08

O cantor Bill Kaulitz não esteve autorizado a dizer uma única palavra durante 4 semanas – e os Tokio Hotel não puderam dar nenhum concerto, a tour Europeia teve de ser cancelada. Agora, os jovens de Magdeburgo celebraram o seu mini regresso: num festival em New Jersey. O Snoop Dog actuou antes deles.

Um cisto teve que ser removido da sua corda vocal esquerda, e depois da operação houve um período de silêncio para ele, porque a sua voz tinha que ser treinada com cuidado.

Um mês inteiro sem o Bill! Para os fãs dos Tokio Hotel, toda esta situação foi um pesadelo.
Eu pensei: Oh Deus! Espero que ninguém me leve a mal,” comentou o Bill sobre a situação, “e espero também que ninguém se zangue.” Para muitos antis isto foi como música para os seus ouvidos. Os Tokio Hotel criam opostos como nenhuma outra banda.

Na noite de sábado, o Bill juntou-se aos três companheiros de banda – o irmão gémeo Tom Kaulitz (18), Gustav Schäfer (19) e Georg Listing (21) – em palco na cidade de New Jersey, no Festival Bamboozle – a primeira actuação depois da operação.

Por causa do descanso que a voz do Bill ainda tem que ter, os Tokio Hotel apenas tocaram três músicas.
4000 fãs ficaram em frente ao palco e puderam cantar em conjunto,” diz David Jost, o manager da banda. E tudo isso, embora o álbum Americano ainda não tivesse saído.
O Bill parecia estar muito impaciente e tenso antes da actuação, mas quando entrou em palco, esqueceu tudo,” descreve Jost sobre a primeira actuação.


No festival de New Jersey já actuaram estrelas como os Rolling Stones, Prince e Nirvana. Agora, foi a vez do rapper americano Snoop Dog, que actuou antes dos Tokio Hotel. Um músico que assistiu aos rapazes Alemães com interesse, com certeza. Mas o quarteto vai ter que se habituar rapidamente a isso.

É já na quinta-feira que os quatro rapazes vão actuar no Late Night Show with Conan O’Brien e dia 13 de Maio vão dar um concerto inteiro nos EUA, no Avalon em Hollywood.
O Bill voltou os corações dos Nova Iorquinos para a esquerda outra vez,” acredita o manager.

Os Tokio Hotel já actuaram em Nova Iorque em Fevereiro. O jornal New York Times publicou na sua rúbrica online um artigo com um vídeo sobre a banda “da Alemanha.” Lá podes ver os cartazes amorosos e os coros “Nós amamos os Tokio Hotel.”
Não importa o local onde a banda toca, os fãs ficam sempre em estado de emergência.


Fonte: BILD, 05.05.08
Apenas cinco semanas após uma operação às cordas vocais, o rockstar Bill Kaulitz (18) voltou a actuar para os seus fãs.

Os Tokio Hotel tocaram, em frente a 4000 fãs, três dos seus temas em Inglês, num festival ao ar livre, no famoso estádio Giant, em Nova Iorque.
A voz do Bill – poderosa e cheia de energia como nunca!


O manager e produtor David Jost disse: “O Bill estava muito nervoso e inquieto para voltar a estar em palco.” O Bill adicionou, depois da actuação: “Foi um alívio cantar outra vez com um microfone, após tanto tempo.”

Durante toda esta semana, os Tokio Hotel vão andar de compromisso em compromisso e dar entrevistas à Imprensa Americana. O álbum Scream é lançado esta semana, nos EUA.




Tradução: Heinz

Sem comentários: