INFO: Concerto de Genebra

O concerto dos Tokio Hotel previsto para para o Estádio de Genebra foi transferido para a Arena, confirmou a produtora do evento Live Music Production. O grupo alemão actuará perante 10,000 fãs. Contudo, não menos de 8000 deverão ser reembolsados.
Os Tokio Hotel tinham actuação marcada na Arena a 21 de Março, e 10,000 foram rapidamente comprados. Mas o concerto foi anulado devido a uma infecção nas cordas vocais sofrida por Bill Kaulitz, o qual teve que ser submetido a cirurgia, que ocorreu com sucesso.

O concerto foi adiado para dia 12 de Julho. Perante o sucesso de venda dos bilhetes, eles decidiram alterar o local para o Estádio de Genebra, com capacidade para mais de 25,000 pessoas.

«Nós decidimos transferir, novamente, para a Arena porque 8,000 bilhetes do primeiro concerto não foram reembolsados», disse Michael Drieberg, director da Live Music Production. «A um mês do concerto, não podíamos arriscar não encher o Éstádio.»






Pressão dos Fãs

É possível que muitos dos fãs que compraram estes 8,000 bilhetes não tenham percebido que deviam ter pedido reembolso ou feito uma troca. Agora já não é possível efectuar qualquer troca, uma vez que apenas os bilhetes vendidos para dia 12 no Estádio se mantêm válidos para a Arena.

Para Michael Drieberg, os fãs dos Tokio Hotel quiseram, sem dúvida, fazer pressão. «Recebemos centenas de e-mails. Alguns temiam em ser colocados em posições muito distantes do palco, outros receavam que o local fosse perigoso para os jovens.


Três Ambulâncias

O director sublinha que os Tokio Hotel não actuarão em Genebra apenas uma vez, e que todos os bilhetes estão vendidos. Os detentores dos 8000 bilhetes que ainda não foram reembolsados, têm até ao dia 12 de Julho para o fazer.

Os Tokio Hotel actuarão no dia 12 de Julho para 10,000 fãs, a capacidade máxima da Arena. O encarregado de certificar a segurança irá torná-la o ponto mais importante deste evento, confirmou M.Drieberg. «Haverá 200 pessoas encarregues da segurança do recinto, e mais uma vintena de enfermeiros e paramédicos. Três ambulâncias também estarão ao dispor da Arena.»




Tradução: Heinz

Fonte: jornal Tribune de Genève (online)

Sem comentários: