Livro Manual Francês: Aprende Alemão com os Tokio Hotel


Autora: Nathalie Debans, professora de alemão

Editora: K&B

Nr. de Páginas: 80

Idioma: Francês - Alemão

Preço: aprox. 12 Euros

Conteúdo:
  • Exercícios Gramaticais e de Compreensão em torno do Universo Tokio Hotel;
  • Entrevistas;
  • Artigos de Jornais;
  • Anedotas;
  • Informação importante.

Bónus:

  • Dicionário dos Tokio Hotel: todo o Vocabulário que precisas saber;
  • Discografia completa da banda
  • Cronologia
  • 20 fotos espectaculares do Bill, Georg, Tom e Gustav.

Heinz

Fonte: NRJ (online)

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas sera que so em Portugal e que nunca sai nada destas coisas men? xD

Mas ja agr sabem se saiu?

Se por acaso n saiu e vier a sair podem publicar essa informaxao no vosso site plz?

Bigada

CFTH disse...

Até agora não foi publicado em Portugal.

Caso venha a ser, publicaremos a informação. :)

Anónimo disse...

wooww!
eu tbm keru um manual desses!

xD

Anónimo disse...

Eu quero imediatamente um manual desses.

Anónimo disse...

Eu qero! Em Portugal nunca há nada! Onde é q podemos mandar vir um? Já q Maomé nao vem a montanha xDD

Anónimo disse...

Se saírem em Portugal,devem ser bue caros!!!!!!!!

Anónimo disse...

*.*
com um manual destes eu aprendia qualquer coiza... fg... é um estímulo ao ensino... é sim... uma óptima ideia... eu acho ^^

küss <3

Anónimo disse...

pior q naum sair nada em Portugal é nunca sair nada no Brasil...

:'(

aqui nunca sai nada de interesante sobre eles...

só algumas revista...