Perfil do Gustav na Meinl Cymbals

A Meinl Percussion é uma reconhecida fabricante de pratos para Bateria e outros intrumentos de percussão, fixada em Gutenstetten na Alemanha. A sua marca principal é a Meinl.


Nome: Gustav Schaefer

Banda: Tokio Hotel

Baterista desde: 1993

Com a MEINL desde: 2006
Data de Nascimento: 8 de Setembro de 1988

Signo do Zodíaco: Virgem

Local de Nascimento: Magdeburg

Actualmente vivendo em: Hotéis e autocarro de tournée

Comida Preferida: Schnitzel

Bebida Preferida: Coca-Cola

"Grip Combinado" ou "Grip Tradicional": "Grip Combinado"
Gama de pratos de Bateria MEINL utilizada: Mb20, Byzance

Pratos de Bateria MEINL preferidos: Mb20 Heavy Crashes

Carro que conduzes actualmente: Autocarro de tournée

Sem contar com bateria, o que fazes para te divertires: andar na minha bicicleta

Lição: Aprende fazendo

Técnicos de bateria: Tammo Vollmers

Ponto alto da tua carreira, até agora: A minha primeira tournée e simplesmente tudo o que tenho vivido até agora com a minha banda,os Tokio Hotel

O que sentes quando tocas: Poder

Para mim, ser baterista significa: Tudo

Conselho para aspirantes a baterista: Divirtam-se e toquem o que gostam

Como é que te descreverias: Eu não gosto de me descrever... espera... está aqui alguém que o pode fazer: Simpático, divertido, ambicioso e por vezes um pouco impaciente.

Um dia quando olhares para trás na tua vida, gostarias de poder dizer: Sou muito novo para responder a essa questão :-)



Tradução: Heinz

Fonte: MEINL (online)

Sem comentários: