Concerto em Genebra: TH mudam de local

Devido aos fãs, os Tokio Hotel actuarão na Arena




A banda alemã deveria apresentar-se no Estádio de Genebra, no dia 12 de Julho.

“O que se passa com os Tokio Hotel é inacreditável”, diz Michael Drieberg, da Produtora Live Music, responsável pela vinda do grupo a Genebra. “Tínhamos vendido todos os bilhetes para os seus dois concertos, inicialmente previstos para o dia 21 de Março e para 12 de Julho, na Arena. Ou seja: 20,000 lugares, quase a capacidade total do estádio de Genebra. Quando Bill Kaulitz ficou doente e a primeira data foi anulada, não podendo ser substituída devido à agenda sobrecarregada do quarteto, pareceu-nos adequado transferir o concerto do dia 12 de Julho para um espaço com maior capacidade.”

Uma má ideia. Isto porque, para além dos fãs que já tinham bilhetes para o espectáculo do dia 12 de Julho na Arena, e válidos para o do estádio de Genebra, foram poucos os que do primeiro concerto se manifestaram na bilheteira, tanto para fazer o reembolso como para comprar um novo bilhete.

“Os fãs querem ver a banda num recinto pequeno. Não querem num estádio onde o palco se situa a 150 metros deles”, argumenta Drieberg, para explicar este acontecimento. E prossegue:
“É realmente uma pena, este concerto será um dos últimos dado em língua alemã pelos Tokio Hotel. O seu disco em inglês acabou de sair e a próxima tournée será nos EUA, em inglês. Ter-se-ia feito 20,000 fãs felizes. Fazer-se-á apenas 10,000.”
- Julien Delafontaine

Só os bilhetes datados para o dia 12 de Julho, emitidos para o Estádio de Genebra ou para a Arena, serão válidos para este concerto. Os bilhetes do dia 21 de Março ainda serão reembolsados.


Tradução: Deby

Fonte: Le Matin Blue (jornal Belga)

Sem comentários: