TH - O que deves saber...

Entrevista a Bill Kaulitz


Hey!: Muitas raparigas são viciadas em ti…
Bill: Sim, recebo muitas cartas simpáticas, e desola-me não poder responder ás vezes! Mas um dia queria realmente responder amorosamente.

Hey!: Esperando em antecipação, já houve algo entre ti e as tuas fãs?
Bill: Sexo sem amor não é um bom sexo! Por isso eu sou muito romântico!

Hey!: O que deveria ter a tua futura namorada?
Bill: Gostava que tivesse mãos sempre perfeitas, vestuários que expõem, efectivamente, o valor do seu corpo. Deverá também ser muito positiva! Sou bastante pessimista comigo mesmo, então…

Hey!: Porquê isso?
Bill: Quando se é pessimista pode-se nunca ser, realmente, desiludido! A fidelidade também é muito importante, sou realmente ciumento!

Hey!: Esconderias a tua namorada, como o Gustav fez?
Bill: Certamente! Há famosos que expõem a sua vida privada ao grande público, mas isso não é, de forma alguma, o meu truque!

Hey!: Como se distraem melhor quando vocês estão em casa?
Bill: Vamos, por exemplo, ao cinema ou vemos televisão.


Entrevista ao Tom Kaulitz


Hey!: Ainda procuras quebrar corações?
Tom: Isso é ligeiramente recente… mas porque não esta… (aponta o dedo a umas raparigas que passam por lá)

Hey!: No fim, será o grande amor, e teremos tido a honra de assistir ao teu primeiro encontro (ri-se)!
Tom: Nan, não acredito no grande amor. Quando as pessoas estão juntas por muito tempo, torna-se muito cansativo.

Hey!: E se ficasses realmente apaixonado para sempre?
Tom: Seria certamente bom, mas estou muito bem com relações curtas, neste momento!

Hey!: Como falavas com a tua namorada? Por telefone ou pessoalmente?
Tom: Geralmente por telefone.

Hey!: O que pensas do sexo no primeiro encontro?
Tom: Super! Significa que o encontro correu bem!

Hey!: Qual o tipo de raparigas que teria a possibilidade de ter um encontro contigo ou uma relação curta?
Tom: Só uma coisa: que ela tente! Gosto quando uma rapariga dá o primeiro passo!

Entrevista ao Gustav Schäfer



Hey!: Qual é o tipo de rapariga que procuras?
Gustav: Uma rapariga com um corpo sexy, mas que me olhe sobretudo nos olhos! E as raparigas carinhosas, eu adororoooooo!!!!

Hey!: Já terminaste com a tua namorada…
Gustav: Sim, isso veio dos dois lados!! Não tínhamos muito tempo um para o outro!

Hey!: Triste?
Gustav: Estou bem, realmente bem!

Hey!: E quando não estás bem, choras?
Gustav: Certamente! Para mim chega… porque é que os homens não deveriam chorar?

Hey!: Recordas-te da última vez que choraste?
Gustav: Hmmmmmmmm… Quando vi o “Gladiator”, no fim!


Entrevista ao Georg Listing


Hey!: Tens confusões com os outros rapazes?
Georg: Uma verdadeira confusão não, conhecemo-nos demasiado bem! Mas discutimos muito e às vezes aquilo pode degenerar! Por exemplo, o Bill enerva-se demasiado cada vez que se mexe no seu portátil! É demasiado engraçado!

Hey!: Uma verdadeira vida de homens então…
Georg: Completamente, mas contudo, temos um quarto de hotel para cada um mesmo assim.

Hey!: À parte dos outros rapazes do grupo, tens outros amigos?
Georg: Sim, claramente! O meu melhor amigo continua o mesmo que antes: Fabian! Mas certamente, o meu círculo de amigos é menor desde o nosso sucesso! Muitos permaneciam connosco pelas nossas vantagens!

Hey!: Tens sempre um "carregador de bens" contigo?
Georg: Tenho sempre uma fotografia dos meus animais, o meu gato preto, Moritz, e o meu cão, Garon.

Tradução: Deby

Fonte: Blogue de fãs TH (Francês)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro estas entrevistas!
Publiquem mais!
Amo-te Tom!





Fico feliz por saber que o site CFTH funciona super bem :D