Tom Kaulitz: "O Bill é a minha alma gémea"


TOKIO HOTEL - TOM:O Bill é a minha alma gémea"

O Tom é o mais brincalhão dos gémeos Kaulitz, mas há uma coisa na qual ele é realmente sério: a proximidade e o amor pelo seu irmão. Lê também o que diz o Tom sobre a sua rapariga de sonho e porque é que ele se decidiu pelo actual penteado.

Factos sobre Tom Kaulitz
Idade: 18 anos.
Nascido em: Leipzig, Alemanha.
Profissão: Guitarrista dos Tokio Hotel.
Cor dos Olhos: Castanho.
Prato Preferido: Massas.
Interesses: Festas, skateboard, graffiti.
Outros: Ele compra roupa sempre de tamanho XXL.
Neste momento: A banda está na sua 1000 Hotels European Open Air Tour (Tour Europeia ao "Ar Livre" 1000 Hotels). O Tom disse que ele está totalmente pronto para voltar a estúdio e gravar novo material, para que os fãs possam já ter algo novo para ouvir este Inverno, por isso faz figas!

O Tom actuou pela primeira vez com apenas 5 anos de idade, na série de TV alemã "Verrückt Nach Dir" (significa: Louco Por Ti), onde contracenou com o Bill. Mas não foi apenas na carreira televisiva que o Tom chamou a atenção. Enquanto criança, ele de facto queria ser um cowboy! Mas tudo isso mudou quando o seu padrasto she ofereceu uma guitarra, aos 9 anos. A música tem sido a coisa mais importante para o Tom desde então e ele começou a escrever as suas próprias músicas logo de início. Mais tarde, quando ele e o Bill formaram os Tokio Hotel, tudo na sua vida foi posto de parte, incluindo a escola.

Estilo e Imagem

O estilo do Tom é inspirado pelo rap e ele adora bonés e calças largas. Um dos seus maiores ídolos é a estrela alemã de hip hop alemã Samy Deluxe, que foi também o primeiro concerto ao qual o Tom assitiu. Uma imagem de marca à qual muitas pessoas identificam o Tom são as suas rastas, que ele fez aos 12 anos.

"Eu achava que era fixe. Quando era mais novo, tinha o cabelo curto, mas ficava farto de ter sempre que dar-lhe um certo estilo. Eu queria um penteado que fosse fácil de cuidas e que parecesse da forma que era suposto, quando eu acordasse de manhã. Foi por isso que deixei o meu cabelo crescer e fiz as rastas."

O Tom acha que o Bill se veste de maneira um pouco estranha, com as suas calças justas, mas também pensa que é muito importante que toda a gente se vista da maneira com a qual se sente confortável.

"Eu não quero mudar nada em mim. Eu acho que toda a gente deve ser o que quer, e como quer, e ninguém tem de mudar nada a seu respeito."




Irmão e Alma Gémea

Enquanto o Bill é visto como o tipo tímido, quando lhe perguntam alguma coisa, o Tom é o bricalhão que adora ser o centro das atenções e gozar. Mas em termos da sua relação com o seu irmão gémeo, o Tom é sempre muito sério.

"Eu não consigo viver sem o Bill. Nós fazemos tudo juntos, contamos tudo um ao outro, somos inseparáveis."
Como muitos outros gémeos idênticos, o Tom sente que ele tem uma ligação especial com o Bill e sabe como ele se sente, sem precisar falar com ele.

"Nós não parecemos gémeos, mas somos almas gémeas. Quando olho para o Bill, sei logo o que ele está a pensar. Eu consigo pressentir se ele está com problemas, mesmo que não esteja com ele."

Sério sobre o Amor

O Tom é conhecido por ser um rapaz que gosta de curtir, e mesmo que muita gente seja louca pelo Bill, o Tom não lhe fica atrás. Tal como os outros rapazes na banda, há muitos rumores sobre o Tom ter uma namorada, mas ele nega logo de início, assim que mencionam o tema. Ele até diz que pensa que nunca irá confiar numa rapariga como confia no Bill. Então, mesmo que ele se pareça com um "playboy", o amor é um sentimento importante para ele, e não algo com o qual possas gozar.

"Eu já estive apaixonado, mas acho que nunca amei ninguém. O amor é algo raro e bonito. Mas também pode não ser tão bom, se a outra pessoa não te amar."

A opinião do Tom sobre:

Dinheiro: É um bónus fantástico, mas não é tudo na vida.
Amizade: É do melhor ter-se Amigos. Tu precisas de amigos, mesmo que seja difícil encontrar alguém que não seja falso.
A rapariga de sonho: Ela tem de ser extremamente espontânea e divertida. Eu tenho que conseguir me divertir com ela, e seria altamente se ela usasse roupas fixes. É importante que estejamos ao mesmo nível e claro, eu tenho de gostar da aparência dela.

O Tom em números:

-Ele tem mais de 350 bonés!
-As 4 palavras que o Tom acha que o descrevem são: descontraído, espontâneo, inteligente e desleixado.
-Ele começou a vestir calçar largas apenas com 9 anos.
-Ele tem 1,84 m de altura.
-Ele tem 1 piercing no seu lábio inferior.


Tradução: Heinz

14 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de serem 4 palavras,deviam ser 5:BONITO,descontraído,espontaneo,inteligente e desleixado.
Ich liebe dich Tom!

Anónimo disse...

ele tem 1,80m n é 1,84m -.-'

Anónimo disse...

o tom é meu damo eu amo ele e ele me ama vc`s não tem chances com eles t o bill também ja tem dama a minha mana

Anónimo disse...

o tom é simplismente perfeito ♥

Anónimo disse...

o tom e um garoto simplesmente maravilhoso...


coisinha masi fofa admiro muito ele e gostaria muiiito de ir ne um dos shows dele...a maioria dos garotos devia ser como ele


uma garota divertida,simpatica eh o que tom precisa de verdade


eu te amuuuuuuuu


so kero o melhor pra ele ☺ ♫

Anónimo disse...

O Tom é.... Bonito, bom, descontraido, espontaneo, inteligente, desleixado, etc... É o melhor do mundo... Eu amo mais k tudo!!! Ich liebe Dich Tom.

TOKIO HOTEL 4EVER!!!!!!

Anónimo disse...

eu amo o tom,ele é muito lindo e fofo,já o bill eu não gosto muito dele não,o tom é o mais LINDO da banda inteira

Anónimo disse...

o tom é simplesmente o mais GATO,LINDO,FOFO da
banda

Anónimo disse...

o bill pareçe uma menina

Anónimo disse...

I LOVE TOM KAULITZ

°ღ• 乙ιℓ∂єηáяια αℓνєѕ •ღ° disse...

Sabe...O tom segue mais o lado da razão...O que pra mim parece bem natural quando se tem fama!
Não se pode confiar em todos, e o irmão dele torna-se seu melhor amigo e companheiro! O q tambem é muito fofo...

Eu sempre achei que um completasse mesmo o outro, são tão parecidos e ao mesmo tempo diferente...O Tom gosta mais de se divertir e não acredita em amor a primeira vista (o que tambem não nego, por que é algo meio dificil de acontecer...mas pode ser que sim, pois já aconteceu comigo, mas foi uma unica vez..e tambem pode ser meio ruim) Ja o Bill é mais sentimental, romantico! Por isso mesmo se completam!Por serem e terem gostos diferentes e partilharem disso a todo momento!

E gostei do que ele falou:" O amor é algo raro e bonito. Mas também pode não ser tão bom, se a outra pessoa não te amar."

Disse algo que muitos não dizem... isso não o deixa com uma imagem tão dura, mostra que ele é realista... Mas que tambem espera assim como o Bill encontrar alguem em que possa confiar apesar de parecer dificil!

Anónimo disse...

Eu Tii Amúl Tom !!

Unknown disse...

o Tom é mtmtmt lindo ♥
amo ele ♥
e amo a banda ♥

Anónimo disse...

O Tom e o Bill são lindos adoro eles.
Se eu pudesse diria tudo o que eu sinto por eles: Emoção,paixão e muito mais!!!