Tokio Hotel: Sucesso Mundial - também com as raparigas

“Bill, amu-teh!”

As pequenas italianas prepararam aplicadamente o vocabulário alemão mais importante: “Bill, isch liebe disch!” [correctamente seria Bill, ich liebe dich - amo-te Bill em alemão] ou também gritam: “Wir lieben autsch!” Supostamente devia ser “Wir lieben euch” [foneticamente Vir li-ban óich - Amamo-vos em alemão] – mas é indiferente, os rapazes dos Tokio Hotel irão perceber. E os fãs têm a chance de ter os seus ídolos mais perto – sem dúvida, principalmente o Tom: “Os outros três rapazes não têm em lugar nenhum, em nenhum país, jeito para as mulheres, eu já tive algumas por todo o mundo, por isso consigo pontuar muito bem mundialmente.”

Sucesso mundial não só com as mulheres. As imagens assemelham-se: Quer em Paris em Março, Los Angeles em Maio ou agora Roma perante 18 mil fãs, o comboio da vitória dos rapazes de Magdeburg é único. O espaço da conta bancária está quase a romper-se? “Do milhão estou muito longe, quem ganha muita massa acho que é a editora discográfica. Se não, para ser mesmo rico, tens de te tornar num jogador de futebol.”, crê Bill.


Tom não se deixa queimar



Milionários ainda não são, mas têm no entanto uma vida típica de Jet-Set. E continua: os pobres dos rapazes dos Tokio Hotel às vezes até nem sabem onde realmente se encontram: “Frequentemente não sei, depois sento-me e esqueço-me.”, diz Bill. O seu irmão gémeo Tom sabe o que uma pessoa deve fazer em relação a isso: “Portanto, eu pergunto sempre às raparigas com que acordo na cama de manhã, e depois elas dizem-me onde estamos: França, muito bem!” Se na manhã depois do concerto em Roma uma pequena italiana o ajudou, o Tom irá com certeza contar-nos da próxima vez.


Tradução: Pipa
Fonte:
rtl.de

Sem comentários: