Com uma ovação e lágrimas de emoção, o grupo Tokio Hotel foi recebido pelos seus seguidores mexicanos, durante a sessão de autógrafos realizada numa praça comercial no sul da cidade. Nem a longa espera impediu que mais de 600 jovens dessem as boas vindas à banda alemã, na sua primeira visita ao México, onde ficarão por apenas mais um dia.
Apesar da enorme fila, do cansaço e da chuva, os admiradores do grupo não desistiram na sua intenção de partilharem este momento, onde as lágrimas e a alegria se reflectiam nos rostos das rapariguitas que não davam crédito por estarem junto aos seus ídolos. Algumas seguidoras, logo após receberem os autógrafos, desfaziam-se em lágrimas, assegurando que a assinatura feita nos seus discos eram o seu maior tesouro.
Durante a espera, os seguidores cantaram os temas da banda, que se ouvia por todo o estabelecimento, onde também dezenas de curiosos observavam as raparigas, que desesperadas entregavam presentes aos alemães. Balões, bonecos e algumas cartas foram alguns dos presentes que os artistas receberam, que estão a promover, no México, o seu álbum "Scream".
Segundo dados dos organizadores, apenas dois mil jovens receberam autógrafos dos Tokio Hotel (...). A maioria dos adolescentes oscilavam entre os 15 e os 18 anos, contudo, não faltavam os pais (...). Logo após a sua apresentação este sábado num concerto organizado por uma estçaõ de rádio, viajarão até Los Angeles, Califórnia, para prosseguirem com os compromissos de trabalho.
Tradução: Heinz
Fonte: SDP (online)
Sem comentários:
Enviar um comentário