Entrevista do Buzznet, 27.08'08


Buzznet: Olá! Eu sou a Bree e estou aqui com os Tokio Hotel!



Todos: Olá!!


TOKIO HOTEL FALAM DE: Gelados, o penteado do Bill e arrotos



Buzznet: **** quer saber: Eu reparei que há mais canto de coro nas vossas actuações de agora. Os fãs podem esperar mais cantores no grupo para além do Bill ?


Tom: Eu não acredito nisso. Eu penso que sabes que o Georg e o Gustav também são cantores brilhantes... e sabes, para ser honesto, eu sou o melhor cantor na banda, mas...


Georg: Mas ele é bom demais...


Tom: ... sabes, o Bill precisa de um emprego, por isso... Eu penso que ele irá ser sempre o nosso cantor, sempre no futuro.


B: **** quer saber: Vocês são muitas vezes comparados aos Cinema Bizarre. O que é que vocês acham da sua música e estilo?


Bill: Nós não estamos muito por dentro do assunto. Eu não sei muito sobre o grupo. Eu só vi uma imagem ou algo assim... e não conheço a música nem os rapazes, por isso... *brrrp* (ri)


B: **** quer saber: Quanto tempo demora ao Bill para arranjar o seu cabelo de manhã?


Bill: Não muito tempo. Eu penso que o Georg precisa de mais tempo na casa-de-banho de manhã. Sabes, eu penso que 45 minutos, mas não só o cabelo; tomar duche e tudo mais. Só precisas de um pouco de laca para o cabelo.


B: Não é assim tão complicado.
**** quer saber: Em que lado da cama é que vocês dormem?


Bill: Ahmmm... deixa-me pensar...


Tom: Que lado da cama ?... sabes, de nós os dois só tens apenas uma...


B: Não há lado...


Tom: É tudo muito pequeno, mas eu acho que se tivesse uma cama grande, iria dormir...


Gustav: Eu durmo sempre no meio.


Georg: Sempre onde está o telefone.


Tom: Sim, onde está o telefone.


Bill: Não, eu acho que no lado direito... direito... para mim é o direito.


B: **** quer saber: Qual o membro da banda que consegue arrotar mais alto?


Gustav: O Bill, definitivamente.


Todos: (riem)


Bill: Eu não estava à espera disso mas... yeah, eu penso que sou eu. (ri)


B: **** quer saber: O Jade dos AFI fez um remix da vossa música "Ready,Set,Go!". Que música dos AFI é que vocês poderiam fazer um remix?


Bill: Ooh...


Tom: Oh!


Bill: Nós não somos bons a fazer remixes, por isso eu penso que...


Tom: Sabes, o Georg é um bom DJ...


Georg: Yeah!


Gustav: Bom dançarino.


Bill: Ele ficaria feliz por fazer um remix...


Tom: Yeah, um bom remix.


B: **** diz: Qual é o vosso sabor de gelado preferido?


Bill: Oh, eu adoro caramel brownie.


Gustav: Straciatella.


Tom: Eu gosto de limão.


Georg: Para mim é morango.


Bill: Eu adoro caramelo...


B: **** quer saber: Vocês estão a pensar em, alguma vez, representarem?


Bill: "Participámos" (...) ?


Tom: Yah!


Bill: Nós participámos num filme na Alemanha e... yeah, eu penso que o experimentaria, mas eu tenho tanto respeito por isto, porque eu acho que não sou muito bom nisso mas eu quero muit tentar uma vez, mas não sei bem em que tipo de filme ou isso... não é concreto, mas eu penso que no futuro... porque não?


B: E vocês, rapazes?


Tom: Eu penso que nós temos o nosso próprio programa de TV, (ri) a Tokio Hotel TV... não tenho que interpretar mas é também difícil.


Bill: (ri) Eu penso que eu adorarioa interpretar um vampiro. Isso seria tão cool!





Tradução: Heinz

Fonte: Buzznet

Sem comentários: