BILD.de: Artigos sobre os VMA's

Tokio Hotel - os novos Beatles?
Tradução: Pipa

Mas que surpresa: os nossos rapazes dos Tokio Hotel receberam o prémio para melhor novo artista nos MTV Video Music Awards na noite passada. Antes da cerimónia, o vocalista Bill estava muito modesto: “Não achamos que vamos ganhar, mas é uma grande honra estar nomeado aqui na América.” O seu prognóstico estava errado, os Tokio Hotel conseguiram o prémio. Tornar-se-ão internacionalmente tão famosos como já foram os Beatles?

No melhor caminho o Bill, Tom, Gustav e Georg estão lá de qualquer maneira. Como única banda estrangeira, a banda de Magdeburg estava nomeada duas vezes: na categoria “Melhor Video” e “Melhor Artista Novo”. Na guerra para o prémio para o melhor vídeo perderam para a Britney Spears (Piece Of Me), mas como melhor artista ganharam o popular “Moonman” (Homem da Lua – estatueta dos VMA’s) – apesar da grande concorrência americana como Miley Cyrus ou Katy Perry. OS Tokio Hotel foram escolhidos no final pelos fãs americanos – sinal que os quatro rapazes finalmente alcançaram o país das possibilidades sem limites.

Tornar-se-ão agora em estrelas mundiais como os britânicos Beatles antigamente? Onde quer que os Tokio Hotel apareçam, milhares de fãs flipam completamente, desmaiam à dúzia. Uma histeria, como aconteceu nos anos 60 com os Beatles. Quer seja na França, Polónia, Áustria, Israel, Canadá ou agora América – O entusiasmo Tokio Hotel corre todo o mundo.

Fãs por todo o mundo copiam o seu estilo, tornam-se versões do Bill, pintam o cabelo de preto, estilizam-no, pintam os olhos de preto. Ou então fazem rastas como o irmão g´meo Tom.

Também Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Stiffly, “Fab Four” de Liverpool, fizeram com que acontecesse nos anos 60 uma revolução na moda dos cabelos: Todos queriam ter a legendária cabeça de tigela, que os quatro rapazes tornaram tão famosa.

Indiferente, quão exigentes são em Paris ou Nova York pelos Tokio Hotel – Bill e Companhia nunca deixarão a sua pátria ficar mal, assim esperamos…



Tradução: Heinz

O regresso da rainha do pop, Britney Spears e os estreantes Tokio Hotel, foram as estrelas do espectáculo dos Prémios da MTV no domingo, que se revelou entusiasmante e cheio de celebridades, como se esperava.

Os Tokio Hotel ganharam o cobiçado prémio "Best New Artist", contra uma rígida competição incluíndo a superstar da Disney, Miley Cyrus. Enquanto esta era a primeira viagem dos Tokio Hotel aos Video Music Awards da MTV, a Britney Spears fez um fantástico regresso no evento, ganhando três prémios, incluíndo o "Video of the Year" (Vídeo do Ano). Foram umas boas vindas impulsivas para a cantora, que teve a sua parte de vários problemas, recentemente.

O repórter da BILD, Alex von Roon esteve em Hollywood para o evento.

Ele revelou que não se tinha decepcionado com a quantidade de celebridades que apareceram no tapete vermelho, que incluíam a Rihanna, os Jonas Brothers, Christina Aguilera e o rapaz das medalhas de ouro Olímpicas, Michael Phelps.

E no meio daquele mar de estrelas de Hollywood estavam os alemães Tokio Hotel, os grandes vencedores da noite.


Tradução: Pipa

(…)
Partytime em Los Angeles. O 25º MTV Video Music Awards dos MTV. Desta vez no espaço conhecido mundialmente dos PAramount Studios em Hollywood. Por aqui andaram já Charles Bronson e Marylin Monroe pela faixa dos filmes. Hoje posso eu estar aqui. E espero com milhares de fãs e colegas (por volta dos 30º Celsius em LA!) pelas estrelas e estrelinhas. Rhianna, Jonas Brothers, Christina Aguilera, Britney Spears, Michael Phelps – e Tokio Hotel.

Os rapazes de Magdeburg estão nomeados para dois prémios. Depois do sucesso na América (a acabada de acabar tour amricana teve um verdadeiro sucesso inesperado), todos esperam tensamente pelos “Jermaens” [quando lido soa “Germans” – “Alemães” em inglês]. E lá vêm eles. E como. A banda chegou ao tapete vermelho com um Monster-Truck.
(…)
A imprensa internacional anda pela multidão a fazer entrevistas com os Tokio Hotel. Bill Kaulitz sobre o sucesso súbito na América: “Nós trabalhámos ao máximo e estamos muito contentes por os fãs nos terem aceitado aqui nos EUA.” E depois quando a banda se tem de ir embora rápido, ainda um rápido: “Hei, estamos mesmo no princípio, temos mesmo de nos despachar!”

Passado um bocado, a confirmação. Tokio Hotel ganham na categoria “Melhor Artista Novo” e ultrapassa a nova mega-estrela americana Miley Cyrus.

Bill Kaulitz em inglês perfeito: “Queremos agradecer aos nossos fãs. Temos os melhores fãs do mundo.”

Um outro ponto quente na carreira da nova sensação alemã. “Com este prémio, a capela alemã manifestou-se finalmente no mercado americano”, acha também o produtor musical Russel Simmons.
(…)
Depois de duas horas já tinha tudo acabado. Mas a Aftershow-Party debaixo do céu estrelado no Paramount Studios estava a penas a começar.

Lá dentro: os rapazes dos Tokio Hotel – rodeados pelas celebridades internacionais. À esquerda, Kid Rock bebia uma cerveja, à direita, Miley Cyrus sentava-se com Christina Aguilera num sofá.

Certo é que com este sucesso, os rapazes de Magdeburg deram um imenso passo para ficar mais perto de atingir o seu objectivo, conseguir finalmente ter sucesso no país das possibilidades sem limites.

Sem comentários: