BRAVO-Serie - parte 3

Os Super-Gémeos


Eles são o coração e a alma dos Tokio Hotel! A BRAVO sabe como o Bill e o Tom são…

São os gémeos mais famosos do mundo Pop e conhecem-se desde que abriram os olhos pela primeira vez: Bill (19) e Tom (19)! Milhões de fãs seguem os rapazes desde que lançaram o primeiro single Durch den Monsun há três anos. Juramentos de amor são-lhes gritados em todas as línguas do mundo. Mas que duo! O Bill é o misterioso vocalista, a tabuleta da banda. Prefere cobrir com uma manta de silêncio os assuntos sobre raparigas e amor. O Tom é o tipo descontraído, sempre bom para um argumento. Tão diferentes e no entanto tão parecidos. Pois os gémeos Tokio Hotel não se unem só pelo amor de irmãos. “Não há entre ninguém uma relação tão estreita como há entre nós.”, explica Bill a mágica união que existe entre ele e o seu irmão gémeo. “Somos tão diferentes mas tão iguais! Não parecemos gémeos mas somos almas gémeas”, acrescenta Tom.

Por isso, ambos sabem exactamente como o outro está. Tom explica: “Quando olho para o Bill, sei logo o que ele está a pensar. Percebo quando tem um problema. Mesmo quando ele não está comigo. Comunicamos mesmo muito sem falar um com outro.” Quando se sentem assim tão unidos também não se querem deixar separar por nada nem ninguém – especialmente por uma rapariga. “Quando uma rapariga tem alguma coisa contra o meu irmão, não consigo apaixonar-me por ela. Não deixo que alguém se meta entre nós”, frisa Bill. E também o Tom é claro: “Não me consigo imaginar a confiar numa rapariga como confio no Bill. Também não iria passar menos tempo com o Bill porque tenho uma namorada. Ela teria de aceitá-lo exactamente como me aceita a mim.”

Também mostraram que preferem passar cada minuto das suas vidas juntos no seu 19º aniversário, dia 1 de Setembro. Na véspera, os gémeos foram comer juntos com os colegas da banda Georg (21) e Gustav (20) e a sua equipa ao restaurante The Ivy em West-Hollywood. A seguir, festejaram o aniversário no terraço do seu hotel e à meia-noite brindaram a esse dia de honra. No entanto, os gémeos passaram o seu verdadeiro aniversário só a dois! Sem a equipa, sem manager e até sem Gustav e Georg, os gémeos foram à praia de Santa Monica/Califórnia. O Tom relaxou com o penteado de rastas solto e tronco nu ao lado do seu irmão, que não se despiu do calor das suas roupas pretas.

Juntos chilaram nas suas espreguiçadeiras, apanharam sol ou correram pela praia – e fizeram como sempre tudo em conjunto. “Na verdade fazemos tudo juntos. Só ir à casa-de-bannho, tomar banho e duche é que não”, ri Bill. No entanto, depois torna-se outra vez sério: “Eu imagino-me sempre nas seguintes situações: estamos juntos num precipício e toda a gente diz: Um de vocês tem de saltar e nunca mais voltará. Nós saltaríamos de certeza juntos. De certeza absoluta…”

Na próxima semana: A parte 4 da BRAVO-Serie

Tradução: Pipa
Fonte: BRAVO Alemã nr.38

Sem comentários: