TH-TV: Episódio 43 - transcrito e traduzido em PT

Aqui está mais um episódio da TH-TV, com legendagem transcrita e traduzida em português. Vê tudo o que se passou com a banda, nos VMA's da MTV! :)




VMA 2008 da MTV: Música, "Mayhem", Tokio Hotel !!!

Entrevistador: Vocês estão prestes a partir no "monster truck"...

Bill: ... sim, e eu estou tão nervoso!

Entrevistador: Mesmo nervoso?

Bill: Sim, super nervoso... Eu acho que nunca estive tão nervoso por chegar a um tapete vermelho.

Normalmente eu estou descontraído mas hoje estou realmente nervoso. Existe tanta coisa que pode correr mal.

A minha roupa não foi concebida para se andar aos saltos!

Entrevistador: E tens de saltar para fora do camião?

Bill: Sim, o que me preocura um pouco. Eu espero que a música não "salte", uma vez que o fez sempre, ontem, quando o camião parava.

Entrevistador: O tapete vermelho é tãaooo longo - quanto é que vocês vão andar?

Bill: Está prevista uma hora, mas nós iremos precisar de pelo menos uma hora e meia... nunca vi um tapete vermelho tão longo.

É tão grande como uma junção de todos os tapetes vermelhos que já estive.

Entrevistador: Nervoso, Georg?

Georg: Eu estou definitivamente um pouco nervoso.

Gustav: Nós estamos nos VMAs - passámos uma hora ou uma hora e meia no tapete vermelho, está terrivelmente quente e as minhas costas estão ensopadas em suor... e o mesmo para os outros.

Entrevistador: Georg, tu sobreviveste ao tapete vermelho?

Georg: Eu estou todo transpirado! Sinto-me como se tivesse corrido 20 Km...

Mas foi curtido! Nunca tinha visto tantos fotógrafos num só sítio.

TH Staff: Boa sorte, rapazes!!!

[Bill, após receber o prémio: Obrigado! Eu não consigo descrever em palavras o que nós estamos a sentir agora. É incrível! E esta noite nós não queremos agradecer à nossa gravadora, ou à nossa gerência, aos nossos produtores e não queremos agradecer a nós próprios. Esta noite, nós só queremos agradecer aos nossos fãs, em todo o mundo! MUITO OBRIGADO!! Isto significa muito para nós. Muito obrigado!]

Bill: Rapazes, temos que absorver isto primeiro.

Tom: Oh rapazes!!!

[Georg: Melhor novo artista, Video Music Awards, vai para... Tokio Hotel !!

Bill: Nós queremos mesmo agradecer a todos os nossos fãs que fizeram com que isto acontecesse. Isto é mesmo fantástico!!]

Entrevistador: Como é que se sentem - vocês já se aperceberam do que aconteceu?

Tom: É altamente - especialmente depois de uma viagem tão longa... agora são só gratificações.

A sério, em alguns de todos os outros prémios nós sempre achámos que tinhamos hipóteses de ganhar, mas desta vez não tinhamos de todo!

Totalmente surpreendente... Eu penso que nunca ninguém nos surpreendeu desta forma... inacreditável.

Bill: Olá a todos, nós estamos na nossa área do backstage, acabámos de sair do palco e GANHAR um Video Music Award! Isto é inacreditável - nenhum de nós o esperava, de todo, e eu não estou só a dizê-lo...

Tom: Absolutamente verdade!

Bill: A sério, nós não sabíamos o que dizer e estamos simplesmente maravilhados. Eu não conseguia dizer uma palavra - já foi espantoso o suficiente estarmos aqui esta noite, estarmos nomeados duas vezes e ainda GANHÁMOS um prémio!!! Estar nomeado já era MUITO... nós sabemos que vocês tornaram isto tudo possível para nós, e é por isso que iremos ter uma festa convosco, os nossos fãs. Muito obrigado por todo o apoio e agora iremos trabalhar num fantástico novo albúm para vocês.


Próxima semana, na Tokio Hotel TV

Tokio Hotel em "Viva ao México" !!!


Tradução e transcrição: Heinz

Sem comentários: