BRAVO-Serie - parte 4

O sucesso vicia!

PhotobucketPhotobucket


Impressionante! Os Tokio Hotel ganharam nos MTV VIdeo Music Awards! E contam agora a sua carreira viciante…

Tudo o que eles agarram torna-se ouro, platina ou num prémio! Os Tokio Hotel começaram há três anos o ataque à música. Desde então que não saem mais das cabeças dos fãs. E agora o estrondo absoluto: TH ganharam um prémio que nunca pensaram ganhar: o MTV Video Music Awards na categoria “Best New Act”! O ponto mais alto da sua carreira! O seu maior sucesso! Até Bill (19), Tom (19), Gustav (20) e Georg (21) apostaram por tudo que não conseguiriam ganhá-lo. Pois a sua concorrência nos VMAs em Hollywood era enorme. As mega-estrelas como a Miley Cyrus e Katy Perry estavam nomeados com eles. No entanto, eles conseguiram-no – como a primeira banda alemã de sempre! “Não calculávamos mesmo nada com isso. É simplesmente demais”, grita Bill de alegria. “Agora fazemos uma verdadeira festa aqui primeiro.” Pois os Tokio Hotel são agora, oficialmente, estrelas mundiais.

Durante o espectáculo, os quatro rapazes de Magdeburg jogaram o jogo “Guitar Hero” com Miley Cyrus e deram entrevistas juntamente com as Pussycat Dolls. E na After-Show-Party sentaram-se juntamente com Kid Rock, Paris Hilton e companhia. Uma noite que Bill, Tom, Gustav e Georg nunca mais esquecerão na vida. Um sonho que se concretizou.

Porém, os Tokio Hotel ainda não acabaram. Eles querem tudo. Fazer mais música. Encher mais pavilhões. Gravar mais CDs: “O sucesso vicia. É a nossa droga. Queremos sempre mais”, explica Bill. “Divertimo-nos sempre tanto. Especialmente eu e o Tom somos uns totais workaholics [viciados no trabalho]. Escrevemos e compomos constantemente canções ou queremos fazer uma tour de novo. Por fim podemos viver o nosso sonho.” E isso os Tokio Hotel aproveitam em todos os segundos da sua vida. “Cada prémio novo é como um novo nível para nós. Já reflectimos muitas vezes sobre isso: Como será daqui em diante? E depois vieram os próximos grandes acontecimetos que abalaram o nosso mundo.”

E quando perceberam os Tokio Hotel pela primeira vez que são estrelas? “Foi na cerimónia dos Comet em 2005. Estávamos pela primeira vez num grande evento. Quando chegámos ao pavilhão, todos correram na nossa direcção”, lembra-se Bill. “Entrámos e pensámos: Que se passa aqui? Quem está aqui para eles gritarem todos? Pensámos que os fãs eram para outra pessoa. Abananou-nos totalmente, saber que era tudo para nós”, ri Tom. “ E quando ganhámos o prémio enlouquecemos.” No entanto, as lágrimas de alegria dos rapazes não vieram: “Mas eu tive de conter as lágrimas muitas das vezes”, diz Bill. “Porque eu não queria ser daqueles que chora abertamente.” No entanto, na cerimónia dos Europe Music Awards 2007 o Bill estava quase a ceder: “Quando disseram o nosso nome. Fãs de toda a Europa votaram em nós. Fiquei mesmo todo arrepiado. Todos da nossa equipa saltaram. Não conseguia olhar para eles naquele momento, senão não me ia conseguir conter.”

Mas qual é a receita de sucesso dos Tokio Hotel? Porque ganham eles todos os prémios? Porque têm tantos fãs? “Nós também não sabemos exactamente”, ri Georg. “Mas achamos, desde o princípio, que é importante fazermos tudo nós próprios. Cada e-mail, cada foto – tudo anda pela nossa mesa. Nunca quis ser um bonequinho que fica calado e cumpre todos o planos”, acrescenta Bill. “Muitas pessoas tinham problemas com isso. Mas não conseguiram fazer nada contra nós.” Porém, a difícil luta compensou – como se pode ver.


Que misteriosa mulher é que abraça então o Bill?

imagebam



Os fãs tentam adivinhar: quem é a mulher loura que abraça o Bill nos VMA? Não é preciso preocuparem-se: Não é nenhuma nova namorada, é sim a Relações Públicas Dunja. Ela acompanha os Tokio Hotel em quase todas as viagens, organiza as suas sessões fotográficas e entrevistas – e entende-se super bem com os rapazes.

Tradução: Pipa
Fonte: BRAVO Alemã nr. 39

1 comentário:

Anónimo disse...

Será Tokio Hotel os Beatles da nova geração??