Estrelas Fãs dos Tokio Hotel


Jeanette Biedermann

"Desejo muitas felicidades para os Tokio Hotel e espero que eles sobrevivam ao futuro!"


Nelly Furtado

"Os Tokio Hotel são um máximo! Eu estive com eles em Paris. Foi fantástico! Eles são uma banda fantástica ao vivo!


Senna(Monrose)

"Aquilo já feito é muito bom. Eu estou também orgulhosa que uma banda alemã faça sucesso nos EUA. Claro que desejo aos rapazes muito sucesso e que sejam felizes com aquilos que eles fazem. Representam bem a Alemanha."


Bahar(Monrose)

"Os Tokio Hotel são um fenómeno. No princípio eu dizia: Os Tokio Hotel são umas pessoas fixes. Eu gosto do sucesso deles aqui na Alemanha, muitos rapazes falham nos EUA. Nós temos de estar orgulhosos dos rapazes. É muito bom ver uma banda alemã a ter sucesso fora.


Mandy(Monrose)

Os Tokio Hotel ganharam um prémio nos MTV VMAs. Eu estou com eles, porque muitas pessoas pensavam que eles eram umas crianças. Acreditaram nos seus sonhos, levaram a cabo os seus prémios e deixaram a batida."

Bushido

"Eu sou um fã muito grande do Bill, defenitivamente! A música que tenho ouvido. Eu conhecio no Echo. Quando vês um video dos Tokio Hotel, o som é sempre para ver e celebrar..."


Nicole Scherzinger

"Eu admiro os rapazes totalmente! São tão novos. Chegaram à pouco tempo aos EUA, mas imediatamente tornaram-se muito conhecidos. Estou orgulhosa deles."


Debby

Sem comentários: