TH e Miley Cyrus NÃO irão colaborar juntos

Bem, desde que os rumores de que os rockers alemães e melhores novos artistas da MTV de 2008, Tokio Hotel, iriam supostamente para estúdio para colaborar com a pop rocker da Disney, Miley Cyrus chegaram à internet, poderás ter pensado que o Apocalipse tinha, finalmente, chegado. E enquanto esse acontecimento poderia não ser o fim do mundo, não teremos de testar essa teoria. Numa entrevista, os gémeos Bill e Tom Kaulitz informaram aos seus fãs que a colaboração rumor é apenas isso: um rumor.

O Tom apressou-se a dizer que os rumores eram totalmente falsos, mas o Bill adicionou um comentário à situação: "Yeah, não. Não está nada planeado. Nós só nos conhecemos nos VMAs, e ela é muito fixe, mas não. Não há dueto nem nada planeado."

RÁPIDA DISTRACÇÃO: O BILL PRECISA DESPIR-SE PARA TE MOSTRAR A NOVA TATUAGEM!

De facto, "nu" não será exacto, mas quando lhe perguntaram sobre a sua nova tatuagem, o Bill pediu desculpa por não poder mostrá-la. Demorou quatro horas e é, aparentemente, enorme.
De qualquer maneira, o artigo não tem qualquer imagem alusiva porque, tal como disse o Bill "Eu teria de despir todas as minhas roupas." (...) Contudo, o Bill é um rapaz fixe. Ele contou-nos que a tatuagem é de palavras alemãs. O Tom, com contentamento, providenciou uma tradução: "em alemão quer dizer 'O Tom é o meu ídolo' ".


Tradução: Heinz

Fonte: Buzznet

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa... vocês naum tem ideia de como eu to feliz com essa noticia!!
Sem Miley nenhumaaa!!!
Aliás, se o Bill kiser vir aqui na minha casa pra mostra a tatuagem dele... ele pode ficar a vontade blza??
ehauheuahuea

bjÃo