TH-TV, Episódio 53

Aqui está o novo e último episódio deste ano, da TH-TV, o Episódio 53. Neste podes ver o Bill a tentar dançar hip hop e a passagem dos rapazes pelos EMAs 2008, em Liverpool, como também conheceres algum conteúdo do novo DVD.
Diverte-te e comenta =)



EMA 08: Liverpool, aqui vamos nós!

Bill: Eu acabei de vestir as minhas roupas de Hip Hop ;-)

Anastacia: Nós estamos aqui para apresentar o "Headliner" da MTV, que é a melhor actuação ao vivo de um grupo.

Apresentador: (...) E o vencedor é...

Michael Owen: Tokio Hotel !!

TH Staff: ... e tudo isto num ano!

Bill: ...VMAs, quatro Latin Music Awards...

Tom: Sim, EMAs, VMAs, quatro Latin Music Awards e EMAs OUTRA VEZ! Inacreditável!

Bill: Totalmente inacreditável.

Georg: À nossa! À nossa gloriosa vitória.

Tom: ... à nossa gloriosa vitória - e ao Tom ;-)

TH Staff: Concerteza.

Bill: Brinde ao meu casaco.

Tom: Aos nossos fãs.

TH Staff: É bonito a maneira como seguras a garrafa ;-)

Tom: O Georg, inicialmente, queria ser um empregado.

TH-TV - Caught on Camera!

Às compras com o Bill

Tom: Na única noite no supermercado ele gastou todas as nossas poupanças da tournée americana!

Tom: Bem, as pessoas continuam a perguntar-me se eu quereria mudar alguma coisa. Eu sou como um PENSIONER nesse aspecto, ...
... eu tive 3 cortes de cabelo diferentes em toda a minha vida...!

Bill: O Tom é mesmo classe média, muito mais que eu!

O Tom é mesmo classe média, UPTIGHT e aborrecido, um zero.

És um verdadeiro zero, Tom!

OBRIGADO POR VERES A TOKIO HOTEL TV DURANTE ESTE ANO!

A TH-TV ESTARÁ DE VOLTA EM BREVE. ENTRETANTO, CONTINUAREMOS A POSTAR NOVOS VIDEOS.

...POR ISSO, CERTIFICA-TE QUE NOS VISITAS REGULARMENTE.

OBRIGADO POR TODO O CARINHO E APOIO!

YOU GUYS ROCK!



Tradução e transcrição: Heinz

1 comentário:

Jéssica Cezar disse...

Ameeeiiii!!! O Tokio Hotel merece esses e todos os outros prêmios que eles vêm conquistando!!! Eles são perfeitos!! S2