Tokio Hotel emergem como uma grande força em 2008

Os Tokio Hotel são uma banda alemã que, de momento, domina o mundo. Os Tokio Hotel consistem nos irmãos gémeos idênticos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, como também Georg Listing e Gustav Schäfer.

A banda desenvolveu uma das "fanbases" mais leais, que continua a crescer, confundindo alguns críticos. O grupo é liderado pelo cantor Bill Kaulitz, que alcançou um estatuto de "parte-corações", apesar do seu look feminino. Sobre os Tokio Hotel, uma coisa é certa, eles não seguem as multidões; em vez disso, dão o seu melhor para criarem novas tendências.

O seu som único atraiu a atenção de muitos fãs da música, que estão preocupados apenas pelo quão genérica se tornou a maioria da música moderna. Desde 2007, quando a banda lançou o seu álbum Scream exclusivamente em inglês, a sua influência aumentou rapidamente. Alguns dos seus fãs até aprenderam alemão, com o fim de voltarem ao início e apreciarem os seus primeiros álbuns.

"A primeira vez que eu ouvi os Tokio Hotel, apaixonei-me pela sua música. Eu adoro-os muito e penso que a sua música me afecta muito, eu gosto de todos porque são diferentes: muitos estilos se concentram naquela banda, mas o meu preferido é o Tom, eu posso arriscar tudo para conhecê-lo. Sabes, eu comecei a estudar e a aprender alemão, especialmente para perceber as suas letras." escreveu online uma fã entusiasta.

Em todo o lado existem provas da sua enorme popularidade, muito visível no YouTube. Os videos da banda receberam milhões de vistas, como também elevadas pontuações e comentários positivos.

Todas as fãs da banda adoram o Bill Kaulitz. O próprio Kaulitz disse que espera apaixonar-se um dia.

"Sim! Eu gostaria mesmo de me voltar a apaixonar. Este sentimento é mesmo bom - e seria fantático quando eu pudesse ter este sentimento outra vez," disse Kaulitz. "Mas eu não estou, de todo, totalmente infeliz. Eu tive tanta sorte nos últimos anos, e também existem vantagens por se ser solteiro. Podes falar livremente com as pessoas, não tens que justificar - e não existem os ciúmes."

Apesar de não ter encontrado alguém, Kaulitz disse que ele está feliz por a banda ser tão popular entre tantas pessoas em todo o mundo.

"O que os fãs nos dão é, em qualquer nível, muito bom. É um sentimento mesmo bom. Pensar neles ajuda-me muito, regularmente.

A banda está a captar a atenção de muita gente, incluindo críticos. Eles venceram o seu primeiro MTV Video Music Award este ano, em Setembro, como Best New Artist.

Apesar de o Kaulitz ser conhecido por escrever letras frias como "The night has lost me. The world turns to ice. A cold wind. The sun is frozen", ele parece aquecer os corações dos seus fãs, que se identificam com os seus ocasionais humores negros. Mas o Bill não se deixa aquecer pelas raparigas, enquanto em tour. "Eu não sou do tipo de levar uma rapariga para o meu quarto por uma noite," constatou ele.

Por agora, Bill Kaulitz continua a escrever sobre a sua dor emocional, ganhando fãs e admiradores em toda a parte.

Tradução: Heinz

Fonte: Times Of The Internet

Sem comentários: