Video: TH-TV Caught On Camera - Exclusivo YouTube



Bill: Para ser sincero, nós iremos recordar o ano inteiro como um cheio de sucesso.

Bill: Um ano no qual viajámos imenso, ganhámos muitos prémios...

Tom: Um ano maravilhoso, mas ao mesmo tempo muito extenuante!

Bill: Agora que eu vejo todos os sítios que visitámos e tudo o que fizemos, é realmente inacreditável!

Tom: Uma fã conseguiu subir ao palco, passar pelo Bill, Gustav e Georg e apanhar-me.

Bill: Eu já não tava no palco!

Tom: Claro! Ninguém queria agarrar-te!

Tom: Sente o meu coração, Georg, está a bater que nem maluco!

Entrevista nas nuvens

Bill: Este é o meu episódio preferido.

Bill: O Georg está sempre bonito! Ele acorda como sendo pura beleza...

Tom: Uma vez, no tour bus, ele ficou mesmo chateado, porque o filmaram quando ele acrodou.

Georg: Tu também ficarias chateado. Eu nunca estou bem de manhã.

Bill: Isso também serve para mim! Mas comigo é assim. Pode aparecer como uma surpresa! No DVD há cenas...
... onde eu não uso qualquer maquilhagem e estou terrível.
Mas não tenho problema em não ter, mas o Georg...

Georg: Tu tinhas estado na casa-de-banho durante uma hora! ;-)

Bill: Aqui vamos nós! :-)

Bill: Pronto, eu não quero fazer isto sozinho.
Espera! Eu tenho que me trocar!

Eu estou divertido hoje. Quer seja o mix do meu...

TH Crew: O teu cocktail?

Bill: O meu cocktail de comprimidos, sim.

Bill: Alguns comprimidos da gravadora, outros da agência de viagens,...
... alguns da gerência e eu tenho os meus próprios "abre-olhos".

Tom: Nós ficámos com os verdes que têm um smiley.

Bill: Pelo amor à Natureza.

Georg: Eles fazem tudo mais colorido...

Dor e Cor: Os Tokio Hotel puxam o gatilho!!!

Bill: Eu estou assustado!

Georg: Nós temos que nos cobrir aqui!

Tradução e transcrição: Heinz

Sem comentários: