Bill inspira-se no Stevie Wonder?

Novo Cabelo de Bill Kaulitz: inspirado pelo Stevie Wonder?


Tu já sabes que o ano novo significa novo cabelo para Bill Kaulitz dos Tokio Hotel! E eu sei que alguns de vocês não viram o penteado estilo juba de leão/Sonic, mas primeiro que tudo, é provavelmente menos "amigo do oceano". Mais, aceita a mudança!

Então, uma das melhores coisas sobre a força gémea das "rastas" do Bill é que de longe, elas parecem missangas!! E eu estou TOTALMENTE CONVENCIDA (na minha mente, onde dou o meu melhor em ficar convencida) que o Bill está curtir o Stevie Wonder por volta de 1980 e tem estado a ouvir "Hotter Than July" repetidamente. (...)


Tradução: Heinz

Fonte: Buzzworthy

1 comentário:

Unknown disse...

Hi, you have very nice site. Would you like to become our affilate? My site is www.sexibillatom.blog.cz
Please, write me on email Samantha.sexibillatom@gmail.com or to commentar on blog. Thank you ;-)
Nice Day
Samantha