Lady Gaga: Fã dos Tokio Hotel

Lady Gaga é fã dos Tokio Hotel e orgulha-se de o ser!
A cantora entrevistada pela revista " New Stars" confessa um dos seus grupos preferidos... adora Tokio Hotel, a sua música, a sua maquilhagem, o seu cabelo e o lado misterioso que se nota no grupo… é raro que um artista que fale em Tokio Hotel,a cantora responde àquilo com efeito, tem mais classe dizer que não gosta…
" Não tenho vergonha de dizer que Jonas Brothers e Tokio Hotel são os grupos que revolucionam a música, eles provocam histeria aos fans, é genial ver estas reacções… Não? "

Após os Cinéma Bizarre verá-se os Tokio Hotel num dos seus concertos…?

Debby

6 comentários:

Laiza F. disse...

odeio a lady gaga e agora ela me vem com essa de gostar de tokio hotel.os fas de verdade viram primeiro viu?to morrendo de ciumes dos gatinhos.conselho:vire fa de uma vagaba qualquer como voce! LZ. 16 anos. Barra Mansa-RJ.

Laiza F. disse...

deixa o meu comentario aparecer, por favor. laiza fernandes. barra mansa-rj. p/d/t.p/d/r. 024 33288821

Anónimo disse...

Pois e isso memo lady gaga eu tbm amu tokio hotel e sou sua fã tbm ♥

Anónimo disse...

oi; concordo com a lady gaga; AMO OS TOKIO HOTEL; PRINCIPALMENTE O BILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL;

Alien 483 disse...

aaaaa EU AMO OS TH E O MEU BB BILL muito bem GAGA bom GOSTO

Anónimo disse...

Lady Gaga tem bom gosto musical!! Também amooo TOKIO HOTEL e principalmente o Bill ele é lindoooo...