TH-TV, Episódio Exclusivo Fan Party

Cá está ela, a Tokio Hotel TV!!

Regressou para continuar a transmitir fantásticos episódios sobre os Tokio Hotel!

Neste primeiro episódio após o seu retiro, podes dar uma espreitadela ao que foi a festa do ano 2008: a VMA Fan Party que os Tokio Hotel deram no dia 30 de Novembro, em Hamburgo.

Festa, Fãs e uma "tabledance"!

Fã TH: Voltem à Rússia...Estamos à vossa espera!
Bill: Nós tomámos os nossos lugares na fan party, aqui em Hamburgo a 30 de Novembro.Estamos prestes a assinar autógrafos e temos, praticamente, o bar todo por nossa conta. Nós acabámos de ver os fãs lá fora e...... hoje eles terão a sua recompensa pelo seu enorme apoio [nos VMAs]...
Bill: Estamos a preparar tudo e iremos dar a sessão de autógrafos primeiro. Depois, é HORA DE FESTA! O arranque para a festa será momentâneo.
Tom: O Bill já tomou algumas bebidas.
Bill: Sim, claro ;-)
Bill: Ouçam! Eu pagarei 500 euros, e também o Tom, se o Gustav...
Georg: Tom, diz que o farás!
Bill: Tom, concordas...?
Tom: Sim!
Bill: Está bem, cada um de nós irá dar ao Gustav 500 euros por dançar que nem um louco durante UM minuto, num local à nossa escolha.Eu vou encontrar o sítio certo agora e dizer ao DJ que música passar para o Gustav.
Vamos começar a festa!! Meu Deus, eu estou ansioso para a dança do Gustav!!!
Georg: Porque é que vocês não dançam... parece-me bem?
Tom: É esse o problema - parece demasiado bem se o fizermos...
Bill: ... porque eu sou demasiado caro ;-)
Bill: Muito obrigado por virem aqui! Estamos muito contentes por o terem conseguido! Bem-vindos à nossa festa que vos prometemos.Tenham uma noite fantástica... é fantástico ter-vos aqui!
Entrevistador: Estás nervoso?
Gustav: Não, de todo! Bem, um pouco...
Gustav: Fenomenal!
Bill: Muito obrigado por estarem aqui. Esperamos que tenham tido uma noite fantástica e toneladas de diversão. Muito obrigado por um ano incrível e...... todo o vosso apoio. Vemo-vos em 2009 com o nosso novo álbum! Vemo-nos lá e tenham uma grande noite!

Tradução: Heinz

Sem comentários: