Tokio Hotel no Twitter?


O Twitter é um serviço para amigos, família, colegas, fãs e público em geral, para comunicares e estares conectado(a) através de rápidas e frequentes citações, que se referem ao que estás a fazer no momento que as publicas.

Muitas bandas já são adeptas deste novo serviço de updates, que é um grande meio para se publicitar novos lançamentos, datas de concertos, projectos, etc.

Ao que tudo indica, os Tokio Hotel poderão vir a integrar esta comunidade de "twitters", já que foi criada uma nova conta com o nome Tokio Hotel.

Na conta, irás notar o nome Martin - ele é um dos membros da equipa da Cherrytree Records, a editora dos TH nos EUA.

Nota: O CFTH já conta com uma página no Twitter. Subscreve-te ao Twitter e torna-te num dos nossos "followers" para que sejas o(a) primeiro(a) saber tudo sobre a tua banda preferida, e o TEU clube de fãs! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

I love tokio hotel , BILL e TOM
just love forever !

Anónimo disse...

Que legal!!! Tá rolando um boato aki no Brasil que o TOKIO HOTEL ta vai vir pra cá !Q emoçao.Nada completamente confirmado como data preço e tal mas pelo jeito vem. se tiver novidades aí em Portugal mande aí !Brigada.

Unknown disse...

BILL EU TE AMOOOOOOOOO

Anónimo disse...

eu adoro os Tokio Hotel...a primeira vez que eu vi eles na tv eu ja amei aquele jeitinho deles ...eu gosto não so das musicas mas das proprias pessoas que cria e da vida aquelas musicas maravilhosas....
renataforever12@hotmail.com