BILD.de revela a verdade escondida


Um novo artigo da BILD.de revela toda a verdade por detrás dos acontecimentos da quarta-feira passada.

As supostas "fãs" que foram vítimas do Tom, não eram fãs normais. Elas são membros de um gang francês chamado "Les afghans on tour" (As afegãs em tournée), e têm vindo a seguir a banda há 6 meses. Enviaram cartas ameaçadoras à banda, vandalizaram os seus carros e chegaram ao ponto de atacar a mãe dos gémeos Kaulitz.

Eu pergunto-me o que é que se passará na cabeça destas raparigas...? É inacreditável!!

Abaixo fica a tradução do artigo da BILD.
Tom Kaulitz passou-se por causa disto?
Raparigas encapuzadas perseguem os Tokio Hotel
Elas têm vindo a perseguir a banda de rock há meses

Os seus fãs estão confusos sobre o porquê de ele ter perdido o controlo sobre si mesmo. Existirá, agora, uma possível explicação para o seu comportamento?

O guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz (19), foi agressivo numa estação de gasolina, em Hamburgo. O músico bateu na cara de uma jovem rapariga (21) depois desta ter espetado um cigarro aceso no seu carro.

Logo depois, ela apresentou queixa contra a rockstar.

A Bild soube agora: a rapariga faz, supostamente, parte de um gang de stalkers vindas de França. Elas auto intitulam-se de "Les afghans on tour" (As afegãs em tournée). Quatro raparigas são indicadas como parte do gang que tem vindo a seguir cada passo da banda por meio ano. As jovens aparecem, maioritariamente, encapuzadas e mascaradas.

Aparentemente, as stalkers também rondaram os apartamentos dos membros da banda. Alegadamente, elas terão atirado ovos aos carros dos músicos, escreveram cartas ameaçadoras e assediaram familiares.

Numa das cartas com ameaças aos Tokio Hotel, à qual a BILD tem acesso, as raparigas afirmam que são mais que fãs normais e ameaçam a banda com um "pequeno pesadelo" durante a próxima semana.
Além disso, dizem: "Atenção, atenção... Nós estamos insatisfeitas. Estamos a ficar impacientes. VOCÊS PERCEBEM-NOS???"

Até mesmo a mãe do Bill e do Tom foi ameaçada e assediada pelo gang de stalkers, na semana passada. Foram apresentadas queixas contra as stalkers (referência 2009 004 57397).

O manager e produtor dos Tokio Hotel, David Jost, confirmou à BILD os incidentes.

Ele diz: "Uma daquelas raparigas mascaradas atacou um membro familiar do Bill e do Tom no dia 8 de Abril. Nós imediatamente apresentámos queixa contra a rapariga no dia seguinte, e apresentaremos mais agora."

Tradução: Heinz

Sem comentários: